“Janta”

Bar e Restaurante Camillo
16 de 158 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Bar
Bairro: Centro
Descrição: O Restaurante Camillo é um dos mais antigos de Brotas. Sinônimo de tradição vem servindo refeições aos seus clientes com qualidade desde 1972, sendo hoje comandado por sua terceira geração. Temos um cardápio variado que preparado especialmente para satisfazer todos os paladares, com o sabor inconfundível da comida caseira preparada na hora, com os melhores ingredientes e a nossa churrascaria.
Publicada 3 de maio de 2018

Estava recém chegada a Brotas e fui com meu namorado para o Camilo comer alguma coisa à noite. O ambiente é legal, mas o atendimento foi ruim. Demoramos muito para ser atendidos.
Pedimos pizza de marguerita e brócolis. A de marguerita não era bem marguerita. Parecia de queijo. Muitooo queijo, super enjoativa e uma rodela de tomate apenas e nem folha de manjericão tinha. A de brócolis estava gostosa, pelo menos.

Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente é agradável e o restaurante é bem localizado. A comida é saborosa, tem boas opções e o preço é intermediário.

Publicada 23 de abril de 2018

Gostamos muito do ambiente, do atendimento e a comida é uma delicia, inclusive tem carnes de churrasco saindo na hora.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez q volto nesse restaurante dessa vez para almoçar.. ótimo atendimento como sempre.. comida bem feita, com variedades.. se vc procura um lugar para comer pode ir no Camilo que não vai se arrepender.. além disse é um ótimo bar pra passar a tarde ou à noite.. recomendo..

Cris C, Proprietário do(a) Bar e Restaurante Camillo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de setembro de 2018

Que bom que gostou e voltou!!!
Ficamos muito felizes!!!

Esperamos sua próxima visita!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos: pedimos pastéis, frango e batata rústica. Tudo muito gostoso, mas nada inesquecível
Bebidas: o chopp pilsen era bem fraco, parecia água suja, a piña colada tinha groselha (eu acho) estava gostosa, mas nunca tinha visto piña colada desse jeito
Atendimento: excelente, garçom preocupado e atencioso
Só não voltamos porque tinham mais restaurantes pra conhecer, mas indico visitar.

Já visitou Bar e Restaurante Camillo? Compartilhe suas experiências!