“Almoço - passeio”

Brotas Zen
5 de 159 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Descrição: Em Nosso Espaço, Possuímos dois Restaurantes: #Villa Zen Que abrimos no almoço de Quinta a Domingo com Menu alla Carte. Temos pratos Variados e com preços diversos. Venha sem reserva. Estamos Abertos das 11H a 16H #Bistrô Uma pequena casinha na propriedade, onde servimos o JANTAR DO SÁBADO, um menu degustação de 5 pratos, um lugar bem aconchegante e com um clima romântico. SOMENTE COM RESERVA ANTECIPADA.
Publicada 3 de maio de 2018

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

Desde o lugar, a decoração, o atendimento até a apresentação da comida, da bebida! Tudo muito criativo, cheio de amor e incrível!!!

Estou apaixonada pelo lugar!!! Só recomendaria o não uso de canudos plásticos por parte do restaurante e inclusão de sobremesas veganas!

Existem pratos veggie maravilhosos e com certeza, podem fazer mais opções porque são sempre bem-vindas!!

Recomendo demais!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale à pena colocar o pé na estrada! Comida maravilhosa, drinks e sucos diferenciados. Capricho nos detalhes e jardim lindo! A caipirinha de frutas vermelhas é uma delicia! A sobremesa mini Horta é incrível! Linda e saborosa! É um ótimo passeio! Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018

A refeição é perfeita, desde os bolinhos maravilhosos de lombo à sobremesa! Escolhemos o risoto de abobrinha e filé mignon, simplesmente demais! O Brotas Zen já faz parte do nosso itinerário quando vamos a Brotas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica inesquecível! Do início o fim. Tudo feito com muito carinho, tido muito caprichado, tanto visualmente quanto sabor e tamanho das porções. Realmente incrível! Sou de São Paulo, e admito que o Brotas Zen é melhor de que muito restaurante renomado na capital. Aconselho o trio de entradinhas, o talharim na manteiga de ervas com filé mignon ou a polenta cremosa
com picadinho & de sobremesa a incrível MINI-HORTA! Minha mais nova sobremesa favorita da vida! (Não deixem de experimentar os chás gelados e o suco de pitaya, todos deliciosos!)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem agradável e atendimento muito bom. Os pratos são bem servidos e deliciosos!! O detalhe fica na decoração tanto do espaço, casa como nos sucos e pratos. Sugestão para o Trio Maravilha de entrada. Vale a pena a experiência!!

Já visitou Brotas Zen? Compartilhe suas experiências!