“Comida deliciosa!”

Brotas Zen
4 de 153 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Descrição: Em Nosso Espaço, Possuímos dois Restaurantes: #Villa Zen Que abrimos no almoço de Quinta a Domingo com Menu alla Carte. Temos pratos Variados e com preços diversos. Venha sem reserva. Estamos Abertos das 11H a 16H #Bistrô Uma pequena casinha na propriedade, onde servimos o JANTAR DO SÁBADO, um menu degustação de 5 pratos, um lugar bem aconchegante e com um clima romântico. SOMENTE COM RESERVA ANTECIPADA.
Avaliou em 1 de maio de 2018

A refeição é perfeita, desde os bolinhos maravilhosos de lombo à sobremesa! Escolhemos o risoto de abobrinha e filé mignon, simplesmente demais! O Brotas Zen já faz parte do nosso itinerário quando vamos a Brotas.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica inesquecível! Do início o fim. Tudo feito com muito carinho, tido muito caprichado, tanto visualmente quanto sabor e tamanho das porções. Realmente incrível! Sou de São Paulo, e admito que o Brotas Zen é melhor de que muito restaurante renomado na capital. Aconselho o trio de entradinhas, o talharim na manteiga de ervas com filé mignon ou a polenta cremosa
com picadinho & de sobremesa a incrível MINI-HORTA! Minha mais nova sobremesa favorita da vida! (Não deixem de experimentar os chás gelados e o suco de pitaya, todos deliciosos!)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem agradável e atendimento muito bom. Os pratos são bem servidos e deliciosos!! O detalhe fica na decoração tanto do espaço, casa como nos sucos e pratos. Sugestão para o Trio Maravilha de entrada. Vale a pena a experiência!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Brotas Zen pois a cachoeira do local é exclusiva para a pousada que nos hospedamos (Frangipani). O sr Laércio, caseiro, é uma figura a parte! Simpático, atencioso e conversador, nos fez uma recepção calorosa, típica do interior. Aproveitamos a cachoeira, que é de fácil acesso, mas muito gelada rsrs, e depois fomos ao restaurante.
O restaurante estava lotado, pois havia uma excursão, mas isso não prejudicou nosso atendimento.
Comida muito saborosa e bem servida, com preços justos! Destaque especial para para o bolinho de copa lombo, uma das melhores entradinhas que já comi!!
Lugar super indicado!!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Brotas Zen ja ganhou ponto com a decoracão e como o lugar é lindo! atendimento otimo preço justo. E uma informação muito importante ACEITA CARTÃO oq é uma otima pois na região muitos lugares nao aceitam. A salada é maravilhosa com todos ingredientes da horta do local. Massa muito bom e cogumelos fresquinhos!!! Para qiem.curte coca cola la tem coca Vidro pra lacrar

Já visitou Brotas Zen? Compartilhe suas experiências!