TripAdvisor
Brotas
Buscar
Publicada em 15 de abril de 2019

Hotel possui uma área com muito verde, boa estrutura para quem gosta de acampar, possui apartamentos para casal, casal com filhos e casa para família grande. Possui um rio nos fundos, bem natural, com certo cuidado para entrar pois não possui muita estrutura. Possui piscina e tanques para pesca. Pode se encomendar comida japonesa antecipadamente. Cafe da manha simples, farta e natural. Próximo do centro aonde possui as agencias de passeios radicais. Dependendo da agencia, pode fazer reserva deste mesmo hotel.

Dica de quarto: Os apartamentos que ficam na lateral são mais silenciosos.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de março de 2019

Lugar acolhedor, aconchegante e familiar, nos sentimos em casa. Dona Helena e Sr. Raul são excelentes pessoas e trata seus hospedes como se fosse da família, o jantar foi maravilhoso bem caseiro, enfim recomendamos e voltaremos com certeza!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Edilaine Daila ... L
Publicada em 6 de março de 2019

Fiquei no camping com minha família no carnaval de 2019.
Fomos em 8 adultos e 3 crianças, sendo uma bebê de 11 meses.
Foi a primeira vez que acampamos, e a Fazenda Sakurá nos fez ter uma experiência fantástica!!!
Instalações muito boas, banheiros sempre limpos, muita natureza e um ambiente super familiar.
Seu Raú (dono do local) foi super atencioso e nos ajudou bastante.

Recomendo muito o local, e com certeza voltarei.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Acampei com meus dois filhos de 2 e 5 anos e valeu muito a pena. Pois a área de camping é bem arborizada e conseguimos uma boa proteção do Sol. O camping em si é simples, mas muito bem cuidado e limpo e proporciona um contato muito próximo com a natureza. Tem uma vista linda e árvores frutiferas. O ponto fraco foi apenas o chuveiro que não é forte, mas pelo menos é quente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, limpo, quartos aconhegantes a preços acessiveis. Comida caseira muito boa. Donos súper simpáticos e solícitos.
Hotel eh bem grande com boa estrutura. Quartos com ar condicionado. Quando hospedado ficamos com controle remoto do portao para podermos entrar e sai a hora que quiser.
Mais um detalhe tem um quarto com acessibilidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos