Publicada em 14 de março de 2019

Lugar acolhedor, aconchegante e familiar, nos sentimos em casa. Dona Helena e Sr. Raul são excelentes pessoas e trata seus hospedes como se fosse da família, o jantar foi maravilhoso bem caseiro, enfim recomendamos e voltaremos com certeza!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Edilaine Daila ... L
Publicada em 6 de março de 2019

Fiquei no camping com minha família no carnaval de 2019.
Fomos em 8 adultos e 3 crianças, sendo uma bebê de 11 meses.
Foi a primeira vez que acampamos, e a Fazenda Sakurá nos fez ter uma experiência fantástica!!!
Instalações muito boas, banheiros sempre limpos, muita natureza e um ambiente super familiar.
Seu Raú (dono do local) foi super atencioso e nos ajudou bastante.

Recomendo muito o local, e com certeza voltarei.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Acampei com meus dois filhos de 2 e 5 anos e valeu muito a pena. Pois a área de camping é bem arborizada e conseguimos uma boa proteção do Sol. O camping em si é simples, mas muito bem cuidado e limpo e proporciona um contato muito próximo com a natureza. Tem uma vista linda e árvores frutiferas. O ponto fraco foi apenas o chuveiro que não é forte, mas pelo menos é quente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, limpo, quartos aconhegantes a preços acessiveis. Comida caseira muito boa. Donos súper simpáticos e solícitos.
Hotel eh bem grande com boa estrutura. Quartos com ar condicionado. Quando hospedado ficamos com controle remoto do portao para podermos entrar e sai a hora que quiser.
Mais um detalhe tem um quarto com acessibilidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é bem simples, mas bem cuidado, com muitos pés de frutas, bem arborizado, ideal para que procura tranquilidade. Os quartos são bem pequenos, mas confortáveis, o ar condicionado bem antigo e barulhento, café da manhã simples, mas delicioso, fazem omelete e ovo mexido na hora. O hotel fica distante do centro da cidade, mas na rota das principais cachoeiras e passeios. Vale destacar o carisma do Sr. Raul, proprietário da fazenda , que sempre está disposto a ajudar.
Sem dúvida voltaria a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2018