Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Acampei com meus dois filhos de 2 e 5 anos e valeu muito a pena. Pois a área de camping é bem arborizada e conseguimos uma boa proteção do Sol. O camping em si é simples, mas muito bem cuidado e limpo e proporciona um contato muito próximo com a natureza. Tem uma vista linda e árvores frutiferas. O ponto fraco foi apenas o chuveiro que não é forte, mas pelo menos é quente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, limpo, quartos aconhegantes a preços acessiveis. Comida caseira muito boa. Donos súper simpáticos e solícitos.
Hotel eh bem grande com boa estrutura. Quartos com ar condicionado. Quando hospedado ficamos com controle remoto do portao para podermos entrar e sai a hora que quiser.
Mais um detalhe tem um quarto com acessibilidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é bem simples, mas bem cuidado, com muitos pés de frutas, bem arborizado, ideal para que procura tranquilidade. Os quartos são bem pequenos, mas confortáveis, o ar condicionado bem antigo e barulhento, café da manhã simples, mas delicioso, fazem omelete e ovo mexido na hora. O hotel fica distante do centro da cidade, mas na rota das principais cachoeiras e passeios. Vale destacar o carisma do Sr. Raul, proprietário da fazenda , que sempre está disposto a ajudar.
Sem dúvida voltaria a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Ficamos hospedados 4 dias, ficamos encantados com a recepção , acolhida e carinho do Sr Raul e D. Helena.
Levamos nosso Pet, onde ficou bem a vontade e nos sentimos em casa. A comida é simplesmente deliciosa, fresquinha feita em fogão a lenha.
Enfim, adoramos e logo voltaremos.
Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de novembro de 2018

Fiquei acampado com amigos nessa fazendo, onde o atendimento por email antes foi muito bom, durante a hospedagem deram varias dicas e estavam sempre presentes quando precisavamos de algo. Depois nos ligaram perguntando se faltou algo. A qualidade do local tambem e infraestrutura estava otimo. minha visita foi em 2015 e penso em voltar.

Dica de quarto: Para camping na cidade de Brotas é uma otima pedida.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos