Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, limpo, quartos aconhegantes a preços acessiveis. Comida caseira muito boa. Donos súper simpáticos e solícitos.
Hotel eh bem grande com boa estrutura. Quartos com ar condicionado. Quando hospedado ficamos com controle remoto do portao para podermos entrar e sai a hora que quiser.
Mais um detalhe tem um quarto com acessibilidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é bem simples, mas bem cuidado, com muitos pés de frutas, bem arborizado, ideal para que procura tranquilidade. Os quartos são bem pequenos, mas confortáveis, o ar condicionado bem antigo e barulhento, café da manhã simples, mas delicioso, fazem omelete e ovo mexido na hora. O hotel fica distante do centro da cidade, mas na rota das principais cachoeiras e passeios. Vale destacar o carisma do Sr. Raul, proprietário da fazenda , que sempre está disposto a ajudar.
Sem dúvida voltaria a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Ficamos hospedados 4 dias, ficamos encantados com a recepção , acolhida e carinho do Sr Raul e D. Helena.
Levamos nosso Pet, onde ficou bem a vontade e nos sentimos em casa. A comida é simplesmente deliciosa, fresquinha feita em fogão a lenha.
Enfim, adoramos e logo voltaremos.
Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de novembro de 2018

Fiquei acampado com amigos nessa fazendo, onde o atendimento por email antes foi muito bom, durante a hospedagem deram varias dicas e estavam sempre presentes quando precisavamos de algo. Depois nos ligaram perguntando se faltou algo. A qualidade do local tambem e infraestrutura estava otimo. minha visita foi em 2015 e penso em voltar.

Dica de quarto: Para camping na cidade de Brotas é uma otima pedida.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de novembro de 2018

Os donos dessa fazenda são pessoas incriveis que tivemos o prazer de conhecer. Eles estão resgatando o terreno, plantando arvores frutiferas, trouxeram uma nascente de rio de volta, tem tratamento próprio de esgoto para não poluir o Rio que passa atrás da propriedade.
O camping tem muito espaço, as barracas não ficam aglomeradas, e além disso tem estrutura para receber famílias. Nós acampamos com nosso bebê de 1 ano e 6 meses pela primeira vez, e foi muito, muito especial.
Tem árvores para sombra, tem pontos de luz, o banheiro esta sempre limpo. O carro pode ficar ao lado da barraca em algumas partes do camping, isso achamos muito bom pois deixou tudo mais pratico! A comida é um tema a parte: gostamos demais da comida de " roça" ! Tudo muito fresco!
É um camping super familiar, para levar suas crianças e deixar brincando soltas na grama, piscina otima para entrar com crianças menores...
O Rio que passa na propriedade vale entrar, nós ficamos maravilhados que ele é um dos rios mais limpos do estado de SP.

Fomos na cachoeira do Astor, que foi indicação para ir com bebê, e adoramos, nosso filho brincou muito na parte rasa com pedrinhas .

Voltaremos sempre!!!!

Data da estadia: novembro de 2018