Aberto hoje: 08:00 - 19:00

a partir de US$ 33,15
a partir de US$ 36,04
a partir de US$ 21,38
a partir de US$ 47,81

Os funcionários desta empresa são extremamente atenciosos, acolhedores e simpáticos, tanto os que trabalham na na agência (administrativo) tanto aqueles que nos acompanham nos passeios. Se um dia voltar com certeza vou fechar com eles os passeios.

Data da experiência: janeiro de 2020
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá CIda!
Ficamos todos muito contentes em saber de sua experiência conosco! Obrigado por nos escolher e recomendar! Até a próxima!

Fizemos o rafting com a equipe do Território Selvagem Canoar. Estava chovendo e o rafting foi sensacional. O Kiko, instrutor que nos acompanhou foi muito atencioso. É um excelente profissional. Recomendo muito esta galera.

Olá Cida!
Que bom que gostaram!!
Esperamos que voltem em breve!!
Até a próxima!

Primeiramente o atendimento na agência com a Laura, foi excelente!! nota 10!
Na ida para o Rafting passeio incrível com os instrutores no ônibus, nota 10 também!
Já na atividade com o instrutor João Paulo foi incrível, super prestativo, comunicativo! Nota 10 também!!
Território selvagem simplesmente os melhores!!
Com certeza voltaremos mais vezes!

Olá Gabriel!
Obrigado por ter nos escolhido!
Estamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva!
Voltem sim, serão muito bem vindos!

Tudo perfeito, desde o atendimento inicial na primeira agência com a vendedora Laura que nos explicou todos os passeios. Tanto no rafting com todos os meninos super educados, prestativos, e divertidos e principalmente o João Paulo que conduziu nosso bote, fizemos também a tirolesa mega tour ótima estrutura e equipamentos,a paisagem nem se fala, de tirar o folego! Toda a equipe da Território selvagem esta de parabéns, só elogios!

Data da experiência: janeiro de 2020
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Luana!
Ficamos felizes em saber que tiveram uma boa experiência conosco!
Esperamos que retornem em breve para novas aventuras!

Estive com minha família participando do rafting e todos gostaram muito! Profissionais capacitados e boa estrutura.Um diferencial que nos agradou muito é que não existe interrupção do rafting para outra atividade. Pretendemos voltar e realizar novamente este passeio. Realmente vale a pena!

Olá Isaias!
Foi um prazer recebê-los! É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva. Voltem sempre!