Aberto hoje: 08:00 - 18:00

12 avaliações
a partir de US$ 38,50
a partir de US$ 30,00
Publicada há 3 dias via dispositivo móvel

O passeio de Rafting foi incrível!! Eu amei, com certeza voltarei mais vezes!! O instrutor João Paulo, vulgo peta, foi super atencioso e animou a galera, com certeza fez a diferença no passeio!! Inesquecível ❤️❤️

Data da experiência: agosto de 2019
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Olá Bruna!
Obrigado pela sua avaliação! É uma satisfação para nossa equipe saber que teve uma boa experiência conosco! Esperamos você para uma próxima em breve!

Publicada há 6 dias

Adorei o rafting,instrutores Julio e Tarzan estao de parabens! Excelentes!
Parabens a toda equipe do Território Selvagem canoar!

Data da experiência: agosto de 2019
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá Carina!
Agradecemos sua avaliação!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Conte sempre com nossa equipe para suas aventuras!

Publicada há 6 dias via dispositivo móvel

Agência excelente! Todos muitos atenciosos e o rafting foi simplesmente incrível! Amei!!!!! Quero voltar logo para fazer outras atividades! O Instrutor Julio foi excelente!

Olá Regiane!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Volte sim, será muito bem-vinda!

Publicada há 1 semana

esta foi minha primeira visita em Brotas e apesar da cidade tranquila as atrações de lazer são bem radicais.
há tempo queria fazer rafting e a equipe da território selvagem são ótimos no serviço que oferecem em todos os quesitos
parabéns pessoal
vou recomenda-los para os amigos

Olá Mari!

Obrigado pela recomendação e por ter nos escolhido para fazer parte das suas aventuras. Conte sempre com nossa equipe!

Publicada há 1 semana

Mto legal a agência, funcionários e instrutores de um modo geral, recomendo. A cidade é deliciosa, embora pequena, é aconchegante e mtass atividades durante a manhã. Voltarei, certament.

Data da experiência: agosto de 2019
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Jana!
Foi um prazer recebê-la! É uma satisfação saber que a sua experiência conosco foi positiva. Esperamos você para novas aventuras!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Equipe super preparada, atenciosos. O lugar é incrível. A receptividade dos monitores foi perfeita. Descemos as tirolesas e foi uma experiência ímpar. Os monitores deixam a gente bem confiante e acompanham em tudo. Amei e recomendo

Data da experiência: agosto de 2019
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Fabiana!

É uma grande satisfação para nossa equipe saber que pudemos proporcionar momentos especiais para você em Brotas!
Conte sempre com nossa equipe!