“Ir para Brotas e não fazer Rafting não é ir em Brotas”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Publicada 2 de maio de 2018

Sensacional experiência! Quero destacar todos os pontos positivos sobre a atividade, pois simplesmente não há pontos negativos a serem observados. Pela primeira vez realizei o Rafting e fiquei surpreso pela dinâmica e pelo profissionalismo da Equipe Território Selvagem Canoar. Desde a minha abordagem com o instrutor "DJ" que orientou em quais horários eram realizadas as atividades. Acabei fechando a atividade diretamente no Hotel, onde me informaram que não precisaria me deslocar até o local da realização da atividade, e que a Equipe passaria com um ônibus para buscar e me trazer de volta ao Hotel. Conforme o horário combinado, eles estavam em frente ao Hotel, seguimos um caminho por no máximo 20 minutos de ônibus, até chegar na beira de um lago. Fomos recepcionados pelo instrutor "Tarzan", em seguida formamos uma roda para realizar alongamentos, antes de entrar no bote. Adiante fomos selecionados por um grupo de até 8 participantes, acompanhados de um instrutor, relato aqui a atenção do "Ciba", perfeccionista e atencioso para praticantes de primeira viagem!! Após um breve treino, onde foram informados os cuidados e os principais comandos, entramos no rio. Já de início notamos que seria uma aventura sem precedentes. A atividade de Rafting com a Equipe Território Selvagem Canoar foi um momento incrível e inesquecível. Destaco ainda que a complexa e arriscada atividade de Rafting, se tornou em uma experiência de aventura inesquecível proporcionado pela Equipe Território Selvagem Canoar. No percurso, pouco mais de 25 quedas há pessoas da própria equipe, registrando as fotos que podem ser adquiridas pelo site ou na própria agência, isso evita que os praticantes levem máquinas digitais, celulares, entre outros, que podem molhar ou perder esses itens. Durante os momentos de maior adrenalina, as piadas infames realizadas pelos instrutores não nos deixam perceber o tempo passar. Recomendo o Rafting para todas as idades, pois ir para Brotas e não fazer o Rafting, não é ir em Brotas!

1  Obrigado, Antonio Monteir... C
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Antonio!
Obrigada pela sua avaliação, suas experiências ajudam com o planejamento de outros viajantes e com a nossa melhoria contínua.
É uma grande satisfação para nossa equipe saber que pudemos proporcionar momentos especiais para você em Brotas!
Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a maior segurança.
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe!
Esperamos que retorne em breve para novas aventuras!

Publicada 2 de maio de 2018

Para quem quer se auto desafiar, ultrapassar limites e barreiras, e viver momentos incríveis e inesquecíveis, precisa ir a Brotas e vivenciar tudo que a cidade proporciona. Além do encanto de suas belezas naturais, a cidade conta com excelentes serviços, como o da Território Selvagem, que dão total estrutura, atenção, segurança e diversão aos turistas. Voltei pra casa com uma coleção de pulseiras (Quadri, Rafting, Super Tirolesa, Canoinismo, e muitas trilhas e cachoeiras), e só tenho a agradecer por todo cuidado de todas as equipes. Em especial deixo meu muito obrigada ao Sr. Silvano, do Quadri, que é um encanto de pessoa, ao Edu e Zé Colméia, do Canionismo, por toda confiança, diversão e instruções que passam tranquilidade, e a equipe do Rafting, que fez um show de stand up (gratuito), tornando a viagem muito mais divertida.

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Fabiana!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe! Esperamos que retorne em breve para novas aventuras!
Até a próxima!

Publicada 2 de maio de 2018

A atividade inclui varios voos em sequencia, aumentando a familiaridade com o equipamento e o desprendimento, apos o terceiro voo fica muito natural sair correndo e se lançar no voo, uma sensação incrível, da vontade de fazer muito mais :-)

Olá Tereza!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um grande prazer recebê-lo e poder lhe proporcionar momentos de diversão!
Aguardamos você para uma próxima aventura em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

O passeio é muito bom e divertido, nosso instrutor foi o Oscar, o rafiting é bem legal, minha família toda adorou

Olá Matheus!
Obrigado pela sua avaliação!
Ficamos contentes que tenham se divertido conosco!
Voltem sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

Um feriado Sensacional, Vale muito a pena para quem gosta de aventura !! ou ate mesmo para relaxar !

Equipe muito boa, Instrutores melhores ainda !!!, muito simpáticos e divertidos,
boa estrutura na agencia, que conta com duchas quentes e banheiro !

Olá Matheus!
Obrigado pela avaliação!
Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi positiva!
Até a próxima!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!