“Um Feriado de Surpresas e Emoções”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Publicada 2 de maio de 2018

Para quem quer se auto desafiar, ultrapassar limites e barreiras, e viver momentos incríveis e inesquecíveis, precisa ir a Brotas e vivenciar tudo que a cidade proporciona. Além do encanto de suas belezas naturais, a cidade conta com excelentes serviços, como o da Território Selvagem, que dão total estrutura, atenção, segurança e diversão aos turistas. Voltei pra casa com uma coleção de pulseiras (Quadri, Rafting, Super Tirolesa, Canoinismo, e muitas trilhas e cachoeiras), e só tenho a agradecer por todo cuidado de todas as equipes. Em especial deixo meu muito obrigada ao Sr. Silvano, do Quadri, que é um encanto de pessoa, ao Edu e Zé Colméia, do Canionismo, por toda confiança, diversão e instruções que passam tranquilidade, e a equipe do Rafting, que fez um show de stand up (gratuito), tornando a viagem muito mais divertida.

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Fabiana!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
É uma grande satisfação para nossa equipe saber que pudemos proporcionar momentos especiais para você em Brotas!
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe! Esperamos que retorne em breve para novas aventuras!
Até a próxima!

Publicada 2 de maio de 2018

A atividade inclui varios voos em sequencia, aumentando a familiaridade com o equipamento e o desprendimento, apos o terceiro voo fica muito natural sair correndo e se lançar no voo, uma sensação incrível, da vontade de fazer muito mais :-)

Olá Tereza!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um grande prazer recebê-lo e poder lhe proporcionar momentos de diversão!
Aguardamos você para uma próxima aventura em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

O passeio é muito bom e divertido, nosso instrutor foi o Oscar, o rafiting é bem legal, minha família toda adorou

Olá Matheus!
Obrigado pela sua avaliação!
Ficamos contentes que tenham se divertido conosco!
Voltem sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

Um feriado Sensacional, Vale muito a pena para quem gosta de aventura !! ou ate mesmo para relaxar !

Equipe muito boa, Instrutores melhores ainda !!!, muito simpáticos e divertidos,
boa estrutura na agencia, que conta com duchas quentes e banheiro !

Olá Matheus!
Obrigado pela avaliação!
Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi positiva!
Até a próxima!

Publicada 1 de maio de 2018

Fizemos a atividade de Canionismo com os instrutores Edu, Zé Colmeia e Ludo e só temos elogios. Explicaram muito bem as instruçoes para a atividade e foram sempre muito simpaticos. Nos ajudaram quando tivemos dificuldades e foram muito profissionais, sem contar que as fotos ficaram incríveis!! Super recomendo

Olá Carolina!
Obrigado pela recomendação e por ter nos escolhido para fazer parte das suas aventuras!
Contem sempre com nossa equipe!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!