“Tirolesas fantasticas”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Avaliou em 2 de maio de 2018

A atividade inclui varios voos em sequencia, aumentando a familiaridade com o equipamento e o desprendimento, apos o terceiro voo fica muito natural sair correndo e se lançar no voo, uma sensação incrível, da vontade de fazer muito mais :-)

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Tereza!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um grande prazer recebê-lo e poder lhe proporcionar momentos de diversão!
Aguardamos você para uma próxima aventura em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

O passeio é muito bom e divertido, nosso instrutor foi o Oscar, o rafiting é bem legal, minha família toda adorou

Olá Matheus!
Obrigado pela sua avaliação!
Ficamos contentes que tenham se divertido conosco!
Voltem sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Um feriado Sensacional, Vale muito a pena para quem gosta de aventura !! ou ate mesmo para relaxar !

Equipe muito boa, Instrutores melhores ainda !!!, muito simpáticos e divertidos,
boa estrutura na agencia, que conta com duchas quentes e banheiro !

Olá Matheus!
Obrigado pela avaliação!
Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi positiva!
Até a próxima!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fizemos a atividade de Canionismo com os instrutores Edu, Zé Colmeia e Ludo e só temos elogios. Explicaram muito bem as instruçoes para a atividade e foram sempre muito simpaticos. Nos ajudaram quando tivemos dificuldades e foram muito profissionais, sem contar que as fotos ficaram incríveis!! Super recomendo

Olá Carolina!
Obrigado pela recomendação e por ter nos escolhido para fazer parte das suas aventuras!
Contem sempre com nossa equipe!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Rafting + Tirolesa sensacional! Vale cada minuto, tanto pelo ambiente quanto pelo pessoal que trabalha lá! todos muito atenciosos e dispostos a ajudar

Olá Rodrigo!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Conte sempre com nossa equipe para suas aventuras!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!