“Um Feriado Sensacional!”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Rafting + Tirolesa sensacional! Vale cada minuto, tanto pelo ambiente quanto pelo pessoal que trabalha lá! todos muito atenciosos e dispostos a ajudar

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Rodrigo!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Conte sempre com nossa equipe para suas aventuras!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Canionismo no Parque Jacaré, muita aventura, excelente equipe, um lugar maravilhoso. Super indico, vale muito apena conhecer e participar dos passeios !

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Maiara!
Obrigado pela sua avaliação!
É uma satisfação para nossa equipe saber que a suas expectativas foram correspondidas!
Esperamos vocês para um próxima em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Os passeios são ótimos. Equipe muito boa e muito competente. Indico a qualquer pessoa que queira aproveitar os passeios em brotas.

Olá Walter!
Foi um prazer recebê-lo para participar das nossas atividades!
Obrigado por nos indicar, você é sempre bem-vindo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Brotas 28/04/2018 - Parabéns a todos os colaborados que trabalham para que as atividades sejam realizadas. Mas, em especial gostaria de parabenizar Isadora que foi muito paciente e atenciosa me passando as informações pelo WhatsApp e depois fechamos as atividades. Por sua vez, equipe da Tirolesa e da Trilha da Cristal período da manhã que foram alegres e extrovertidos, e a equipe do Caco que fez o Rafting no período da tarde e levou alegria e descontração pra todos, tirando a tensão dos participantes rs ... No meu bote foi o condutor Rodrigo "Padre" que nos ajudou e levou alegria pra todos do bote. Parabéns, ao Marcos que no final de todas as atividades nos orientou e foi mto atencioso na recepção. Enfim, parabéns a Território Selvagem Canoar pela recepção ...

Obrigada e voltaremos mais vezes. Indico para todos que gostam de aventuras, por que realmente é uma aventura inesquecível, vale a pena!

Olá Dayene!
Ficamos muito contentes e honrados com sua avaliação!
Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a melhor segurança e poder proporcionar momentos especiais à todos que nos procuram! Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento.
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe!
Até a próxima!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Equipe fenomenal.. Instrutor Pão, nota 1.000. 2• vez que optei pelo Território Selvagem.. Obrigado pelo feriado.. Super indico.

Olá Thiago!
Obrigado por nos escolher! Ficamos todos muito contentes em saber que teve uma boa experiência conosco!
Conte sempre com a nossa equipe para suas aventuras! Até a próxima!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!