“Brotas uma mega aventura”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para curtir cachoeiras, rafting e se divertir ao lado de amigos ,bora conhecer vale a experiência

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Marcia!
Agradecemos sua avaliação! Ficamos todos muito contentes em saber de sua experiência conosco!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Equipe nota 10. Tudo maravilhoso .Desde atendimento na agência até final do passeio. Super indico. Vale a pena

Olá Gisela!
Obrigado pela avaliação! Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi positiva!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom!!! Valeu a pena.
Perfeito o passeio. Aproveitamos muito e indico.
Profissionais treinados.

Olá Aline!
Obrigado pela avaliação!
Foi um prazer recebê-lo para participar das nossas atividades!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Primeira vez em brotas, e no território selvagem, adoramos de verdade ...
condutores excelentes. Voltaremos concerteza

Olá Micheli!
Foi um prazer recebê-los para participar das nossas atividades!
Obrigado pela sua avaliação!
Vocês são sempre bem-vindos!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

No dia 30/04/18 viajamos até Brotas em um grupo de 11 pessoas para aproveitarmos o dia com a equipe Território Selvagem Canoar. A experiência foi absolutamente incrível. Nosso grupo era composto por criança, adultos e idosos e a equipe foi muito atenciosa e cuidadosa para tornar a experiência excelente para todos. No ponto de encontro havia um espaço agradável onde realizamos um café antes do rafting, bem como o almoço inclusivo no pacote foi simples, mas muito gostoso. Foi um dia muito especial para não colocar defeito. Sem duvidas voltaremos a realizar outras atividades com o Território Selvagem Canoar.

Olá Bianca!
Que bom que gostaram!
Sua avaliação é muito gratificante para todos nós!
Nós é que agradecemos por ter nos escolhido, estamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma experiência positiva com a gente, repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras.

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!