“Aventura”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos em Brotas neste feriado de 01/05/18. Estavamos a fim de contato com a natureza para fugir do estresse do dia a dia. Contatamos a agência Território Selvagem e fizemos passeios incríveis. Um dois mais emocionantes foi o rafting. Super recomendo a agência, muito organizada, profissionais agradáveis, além dos passeios já terem seguro inclusos.

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá br0tas!
Agradecemos por ter nos escolhido!
Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma experiência positiva com a gente.
Esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Todos os instrutores muito capacitados e divertidos. Deixam as atrações ainda mais divertidas. Contratamos o Mix de aventura e fechamos com o Rafting. Agradecimento especial ao Instrutor Pão que conduziu nosso bote!

Olá Renato!
Obrigado por ter nos escolhido!
Estamos muito felizes em saber que tiveram uma experiência positiva!
Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que retornem em breve para novas aventuras!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe toda está de parabéns! Recepção atenciosa e condutores que além de competentes, são muito divertidos! Passamos um excelente dia, oferecem uma ótima estrutura! Vale a pena, iremos voltar com certeza!

Olá Priscila!
Obrigado pelo seu comentário!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Conte sempre com a gente, até breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço prestado, muito seguro, com guias muito bons, visão de primeira! Altas aventuras com trilha no meio do mato e um visual incrível!!

Olá Vinicius!
Que bom que gostou!
Sua avaliação é muito gratificante para todos nós!
Até a próxima!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos a primeira vez pra Brotas e contratamos o Mix de aventuras com a Território Selvagem, amamos, nos divertimos mto, e o rafting fechou com chave de ouro, instrutores divertidos e mto profissionais, recomendo essa agência e voltaria com certeza a fechar mais aventuras com eles

Olá Cristiane!
Foi um prazer recebê-los!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!