“Super divertido”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe toda está de parabéns! Recepção atenciosa e condutores que além de competentes, são muito divertidos! Passamos um excelente dia, oferecem uma ótima estrutura! Vale a pena, iremos voltar com certeza!

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Priscila!
Obrigado pelo seu comentário!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Conte sempre com a gente, até breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço prestado, muito seguro, com guias muito bons, visão de primeira! Altas aventuras com trilha no meio do mato e um visual incrível!!

Olá Vinicius!
Que bom que gostou!
Sua avaliação é muito gratificante para todos nós!
Até a próxima!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos a primeira vez pra Brotas e contratamos o Mix de aventuras com a Território Selvagem, amamos, nos divertimos mto, e o rafting fechou com chave de ouro, instrutores divertidos e mto profissionais, recomendo essa agência e voltaria com certeza a fechar mais aventuras com eles

Olá Cristiane!
Foi um prazer recebê-los!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez em brotas, gostamos muito dos serviços do território Selvagem. Fizemos rafting com o guia Batistão....super gente boa, bem didático com as explicações e atencioso. No dia seguinte, fizemos Rapel na cachoeira do Jacaré...e os guias também excepcionais. Parabéns para toda a equipe!!! Voltaremos a contratar os serviços algum dia.

Olá Camila!
Para nós é um grande prazer saber que pudemos proporcionar bons momentos à vocês!
Voltem sempre! Serão muito bem-vindos!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Terceira visita a Brotas. Todas as vezes contratei os serviços do Território Selvagem. Pessoal muito profissional. Vale muito a pena fazer as atividades. Todos os instrutores são ótimos e muito cuidadosos. Dessa vez, um agradecimento especial ao Felipe (Batistão) que foi nosso instrutor no rafting e ao Fernando que foi um dos instrutores na tirolesa mega tour.

Olá Rosangela!
Obrigado pelo seu comentário! Ficamos todos muito contentes em saber que teve uma boa experiência conosco!
Contem sempre com a nossa equipe para suas aventuras! Até a próxima!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!