Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Alta astral e profissionalismo

Fizemos como confraternização de fim de ano da empresa a atividade de rafting com o Territorio... leia mais

Publicada ontem
15tha_sv
via dispositivo móvel
Rafting sensacional

Fizemos o rafting hj e todas as nossas expectativas foram atendidas. O atendimento pelo whatsapp é... leia mais

Publicada há 3 dias
Ana Cris P
via dispositivo móvel
Leia todas as 2.739 avaliações

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos a primeira vez pra Brotas e contratamos o Mix de aventuras com a Território Selvagem, amamos, nos divertimos mto, e o rafting fechou com chave de ouro, instrutores divertidos e mto profissionais, recomendo essa agência e voltaria com certeza a fechar mais aventuras com eles

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Olá Cristiane!
Foi um prazer recebê-los!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez em brotas, gostamos muito dos serviços do território Selvagem. Fizemos rafting com o guia Batistão....super gente boa, bem didático com as explicações e atencioso. No dia seguinte, fizemos Rapel na cachoeira do Jacaré...e os guias também excepcionais. Parabéns para toda a equipe!!! Voltaremos a contratar os serviços algum dia.

Olá Camila!
Para nós é um grande prazer saber que pudemos proporcionar bons momentos à vocês!
Voltem sempre! Serão muito bem-vindos!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Terceira visita a Brotas. Todas as vezes contratei os serviços do Território Selvagem. Pessoal muito profissional. Vale muito a pena fazer as atividades. Todos os instrutores são ótimos e muito cuidadosos. Dessa vez, um agradecimento especial ao Felipe (Batistão) que foi nosso instrutor no rafting e ao Fernando que foi um dos instrutores na tirolesa mega tour.

Olá Rosangela!
Obrigado pelo seu comentário! Ficamos todos muito contentes em saber que teve uma boa experiência conosco!
Contem sempre com a nossa equipe para suas aventuras! Até a próxima!

Publicada em 30 de abril de 2018

Planejamos a viagem de última hora, mas mesmo assim recebemos um atendimento excelente da Camila e Aline da agência, que nos auxiliaram inclusive com hospedagem, muito obrigado! Além disso o pacote que pegamos foi de Rafting + Super Tirolesa + Trilha da Cachoeira Cristal, a tirolesa foi bem bacana, mas o rafting foi a melhor parte, os guias muito gente boa, tivemos o Kiko como nosso guia de rafting, que foi muito atencioso com o pessoal do grupo, além disso Caco e Tarzan que são, além de guias, atores, deixando a viagem mais divertida para todos! Não somente por ter gostado do passeio, mas acredito que uma parte importante é a interação dos guias que nos acompanharam, fazendo com que o passeio se torne mais divertido, iremos voltar com certeza! Recomendo a agência Território Selvagem e se tiverem a oportunidade de ir com esses guias, vai ser diversão garantida! Obrigado pela atenção! "Vai dar certo...!"" =)

Olá Marcos!
Ficamos todos muito contentes com sua avaliação!
Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a melhor segurança e poder proporcionar momentos especiais à todos que nos procuram!
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe!
Até a próxima!

Publicada em 30 de abril de 2018

Foi a terceira vez que fiz rafting e a primeira vez no meu país, o Brasil. A empresa foi tão ou mais profissional do que os outros grupos no Chile e na Austrália e eu diria que muito mais alegre. Mesmo que nem sempre a gente risse das piadas, havia algumas realmente engraçadas e o esforço em deixar as pessoas relaxadas e alegres era patente, bem como a percepção de que essa era a atitude de todos os condutores. O rafting em si foi muito interessante e o grau de esforço e dificuldade exatamente adequado ao grupo de iniciantes.
Um dos problemas é a poluição do rio Jacaré. A empresa não é a causadora, muito pelo contrário, mas recomendo à empresa e ao poder público um empenho e um esforço para que este problema seja sanado, sob pena da região perder uma de suas grandes atrações.

Olá AdemarioIris!
Obrigada pela sua avaliação, suas experiências ajudam com o planejamento de outros viajantes e com a nossa melhoria contínua.
É uma grande satisfação para nossa equipe saber que pudemos proporcionar momentos especiais para você em Brotas!
Infelizmente a nossa luta contra a poluição do Rio Jacaré Pepira é constante.
Além de buscar manter o nosso rio limpo, temos também como missão promover a prática segura e sustentável do Turismo de Aventura e Natureza, valorizar e conservar a integridade dos envolvidos e minimizar todo e qualquer tipo de risco decorrente nas atividades de aventura. Através de nossas atividades, buscamos além de proporcionar momentos de diversão e aventura, conscientizar todos os nossos clientes e colaboradores sobre a importância de mantermos a saúde do nosso meio.
Afinal, o Rio Jacaré Pepira é um dos poucos afluentes do Rio Tiete não poluído, e o maior responsável pela existência do turismo e dos atrativos naturais de Brotas.
Agradecemos a preocupação! Até uma próxima!