“Rafiting”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom o lugar e o passeio! Recomendo!
Instrutores bem capacitados e divertidos e atendimento muito bom!

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Pedro Henrique!
Agradecemos a sua avaliação!
Foi um grande prazer recebê-lo e poder lhe proporcionar momentos de diversão!
Aguardamos você para uma próxima aventura em breve!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos o Bote Elite, dois casais de amigos! Nós, uns dos casais, já tínhamos feito Rafting duas vezes com a mesma agência, que a gente confia de olhos fechados e sempre indica. O instrutor, pela terceira vez, foi o DJ, o melhor!!! Kkkk. Márcio e Viviane, atendentes da agência, também são muito prestativos.

Olá Lucas!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a melhor segurança e poder proporcionar momentos especiais à todos que nos procuram!
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe!
Até a próxima!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

10 - o instrutor "DJ" foi excelente e foi muito atencioso, o agência tambem é muito boa... Recomendo!!

Olá Pâmela!
Obrigado pelo seu comentário! Ficamos todos muito contentes em saber que teve uma boa experiência conosco!
Conte sempre com a nossa equipe para suas aventuras! Até a próxima!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo todos passeios. Fiz rafiting, super tirolesa, quadricanion (quadriciclo) e canionismo (descida de quase rapel da cachoeira cassarova). Recomendo todos. Vistas incriveis, aventuras seguras e tutores/instrutores muito capacitados e treinados. Vale a pena!

Olá Débora!
Obrigado pela sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós!
Que bacana!! É uma grande satisfação para nossa equipe saber que a suas expectativas foram correspondidas, nossa missão é promover a prática segura e sustentável do Turismo de Aventura e proporcionar o melhor que Brotas pode oferecer.
Conte sempre com nossa equipe para suas aventuras!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos e engaçados. Passeios bem organizados e descontraídos. Recomendo.
Em especial aos instrutores DJ, Zé Colmeia, Rafael, Marquinhos e Isadora.

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Marília!
Agradecemos a sua avaliação!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades!
Até a próxima!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!