“Ranfiting”
Avaliação sobre Território Selvagem Canoar

Território Selvagem Canoar
1 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Território Selvagem Canoar®,atua no mercado do Turismo de Aventura e Natureza desde 1999, nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência de aventura e vivencia na natureza. Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a satisfação e bem estar dos visitantes. Nossa empresa possui um sistema de gestão de segurança certificado pela ISO 21101 em Rafting e Técnicas Verticais.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

10 - o instrutor "DJ" foi excelente e foi muito atencioso, o agência tambem é muito boa... Recomendo!!

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Pâmela!
Obrigado pelo seu comentário! Ficamos todos muito contentes em saber que teve uma boa experiência conosco!
Conte sempre com a nossa equipe para suas aventuras! Até a próxima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo todos passeios. Fiz rafiting, super tirolesa, quadricanion (quadriciclo) e canionismo (descida de quase rapel da cachoeira cassarova). Recomendo todos. Vistas incriveis, aventuras seguras e tutores/instrutores muito capacitados e treinados. Vale a pena!

Olá Débora!
Obrigado pela sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós!
Que bacana!! É uma grande satisfação para nossa equipe saber que a suas expectativas foram correspondidas, nossa missão é promover a prática segura e sustentável do Turismo de Aventura e proporcionar o melhor que Brotas pode oferecer.
Conte sempre com nossa equipe para suas aventuras!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos e engaçados. Passeios bem organizados e descontraídos. Recomendo.
Em especial aos instrutores DJ, Zé Colmeia, Rafael, Marquinhos e Isadora.

territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Marília!
Agradecemos a sua avaliação!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades!
Até a próxima!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito da experiência. Ótimos instrutores. Muito atenciosos. Em especial os instrutores do Rafting DJ e do Canionismo, Rafael, Zé colmeia e Marquinhos.

Olá Ricardo!
Que bom que gostaram!
Sua avaliação é muito gratificante para todos nós!
Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A equipe TERRITÓRIO SELVAGEM super atenciosa, os passeios foram show !
Nota 10, desde o atendimento na loja até a equipe de instrutores !
Voltaremos com certeza !
Obrigado TERRITORIO SELVAGEM !

Olá Flavia!
Obrigado por ter nos escolhido!
Estamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva!
Voltem sim, serão muito bem vindos!

Os viajantes que viram Território Selvagem Canoar, também viram

Já visitou Território Selvagem Canoar? Compartilhe suas experiências!