Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Aula prática do curso de Líder Coach da Pride Gestão Humana

Excelente a aventura proporcionada pela equipe do Território Selvagem, o Tarzan e todo seu pessoal... leia mais

Publicada há 2 dias
Ivan M
via dispositivo móvel
ADRENALINA E SEGURANÇA

Ótimos monitores/instrutores, fizemos a tirolesa e o rafting, equipe transmite conhecimento e... leia mais

Publicada há 3 dias
Nimodonez
Leia todas as 2.744 avaliações

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos e engaçados. Passeios bem organizados e descontraídos. Recomendo.
Em especial aos instrutores DJ, Zé Colmeia, Rafael, Marquinhos e Isadora.

Data da experiência: abril de 2018
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Olá Marília!
Agradecemos a sua avaliação!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades!
Até a próxima!

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da experiência. Ótimos instrutores. Muito atenciosos. Em especial os instrutores do Rafting DJ e do Canionismo, Rafael, Zé colmeia e Marquinhos.

Olá Ricardo!
Que bom que gostaram!
Sua avaliação é muito gratificante para todos nós!
Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras!

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A equipe TERRITÓRIO SELVAGEM super atenciosa, os passeios foram show !
Nota 10, desde o atendimento na loja até a equipe de instrutores !
Voltaremos com certeza !
Obrigado TERRITORIO SELVAGEM !

Olá Flavia!
Obrigado por ter nos escolhido!
Estamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva!
Voltem sim, serão muito bem vindos!

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de rafting com os instrutores Oscar , Caco e Matheus , são profissionais experientes e muito atenciosos , o trajeto foi de muita alegria e segurança!
Vale muito a pena a experiência em casais , amigos ou família... ampla estrutura !
Obrigada nos divertimos muito

Olá Andreza!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Para nós é um grande prazer saber que pudemos proporcionar bons momentos à vocês!
Voltem sempre! Serão muito bem-vindos!

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de rafiting com a agência ,e foi simplesmente maravilhoso ,superou todas as expectativas,a equipe é muito preparada e profissional ,te passam toda a segurança e confiança para poder curtir o passeio do início ao fim.

Obrigado, Patricia navarr... g
territorio_selvagem, Equipe do(a) Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Olá Patricia!
Obrigado pelo seu comentário!
Ficamos contentes em saber que se sentiram seguros em nossas atividades!
Nos esforçamos para tornar o passeio sempre muito divertido e com total segurança!
Esperamos que retornem em breve para novas aventuras!