“Excelente”

Cozinhas Churrasco
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha familia almoçamos la, fomos bem atendidos pela garconetes que foram super simpáticas, comida maravilhosa, voltaremos com certeza

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa qualidade, ótimo atendimento , comida caseira muito saborosa e sobremesas gostosa. Adorei , voltaremos mais vezes

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Logo quando chegamos já fomos super bem atendidos. Pessoal simpático e prestativo. Atendimento excelente! A comida é deliciosa! Com certeza iremos novamente quando voltarmos à Brotas.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Brotas almoço no Santa Gula, lugar muito agradável, ótima comida, pessoal simpático...preço justo !!! Em breve voltarei....

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida por um preço acessível....Depois deu bom passeio nada melhor que recuperar e matar a fome no Rest. Santa gula .... indico !

Já visitou Churrascaria Santa Gula? Compartilhe suas experiências!