Publicada em 1 de abril de 2019

Estive com meu marido e filha na Pousada Alvorada para um fim de semana em Brotas. Chegamos na 6a e viemos embora no domingo. Atendimento excelente. Nos deram dicas do que fazer e indicaram lugares bem legais. O custo x benefício é ótimo. Não tem ar condicionado. Achamos a pousada muito boa.

Data da estadia: setembro de 2018
Benne G, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Carolina ! Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar seu comentário, que reflete o nível de satisfação com a qualidade de nossos serviços. Somos extremamente gratos pelas observações e é sempre bom receber feedback positivos, cuidarei de anunciar à equipe sua satisfação. Equipe alvorada.

Publicada em 26 de março de 2019

Passamos boa parte das nossas últimas férias em Brotas, na Pousada Alvora! Nossa família pode conhecer o Centro Turístico da Cidade, caminhando tranquilamente, pois a Pousada está bem localizada, no coração da Cidade. Interagimos como nunca.
Ao acordar, éramos surpreendidos com um delicioso café, preparado pela equipe, sempre gentil e acolhedora. A receptividade das atendentes e a limpeza eram inquestionáveis.
Voltaremos em breve! Recomendamos aos amigos.

Dica de quarto: Os quartos do piso superior são mais silenciosos.
Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

A Equipeda Pousada Alvorada.
Muito obrigada pelo carinho que me trataram os dias que estiver aí.Todos muito simpáticos, atenciosos e alegres.Tudo impecável. Foi maravilhoso conhecer essa cidade. Um sonho realizado. Que Deus continue os abençoando muito. E espero em breve voltar aí. Grande beijo no coração!
Valéria Medeiros

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Benne G, Diretor de vendas do(a) Hotel Pousada Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Olá Valeria ! Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar seu comentário, que reflete o nível de satisfação com a qualidade de nossos serviços. Somos extremamente gratos pelas observações e é sempre bom receber feedback positivos, cuidarei de anunciar à equipe sua satisfação.\muito obrigada e esperamos você em uma próxima. Abraços Benne

Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fazia tempo que eu e minha família tínhamos vontade de conhecer Brotas, conseguimos uma folga no plantão e fomos este FDS. Não fizemos reservas pois foi de última hora, estávamos um pouco apreencivos, mas arriscamos. Chegamos na cidade sexta, como estávamos com tempo, resolvemos conhecer algumas pousadas que vi na internet, fomos conhecer 6 no centrinho da cidade, algumas com um infra estrutura ótima mas com funcionários “robôs”, resolvemos ficar na Pousada Alvorada, onde fomos muito bem recebidos, nos indicaram os passeios, deram dicas, percebemos que eles estavam preocupados com nossa estada na cidade, e isso infra estrutura de hotel 5 estrelas não paga! Com certeza voltaremos mais vezes, a infra estrutura deles é simples, pois se trata de pousada econômica, mas muito limpo e aconchegante. O café da manhã muito gostoso, estão de parabéns! Obrigado pela recepção!

Data da estadia: março de 2019
Benne G, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Obrigada Giovana, agradecemos a preferência pela nossa pousada e todos os elogios que recebemos. As vezes recebemos algumas criticas que nos deixam muito triste ,mas o importante que tudo serve de aprendizado
Buscamos a todo o momento encantar os hospedes e um feedback tão positivo assim nos deixa encantados também.
Agradeço mais uma vez o período que esteve hospedado conosco, todos os elogios e ressaltamos que, para nós da pousada alvorada, é motivo de grande satisfação tê-lo como nosso cliente. Será um prazer recebe-lo novamente. Abraços de toda a equipe

Publicada em 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fechamos um quarto para quatro pessoas diretamente pelo telefone do hotel.
Pontos positivos: O hotel fica na rua principal de Brotas, onde também se encontram as agências de turismo. Fica a cerca de 1km de distância delas.
O atendimento foi bom e fomos bem recebidos pela recepção.
Não tivemos problema com barulho de fora nem movimentação de veículos a noite.
As camas eram confortáveis; o frigobar gelava bem e o chuveiro funcionou perfeitamente.

Pontos negativos:

Por ser um quarto para quatro pessoas, pagamos um valor médio de 400 e alguma coisa.
Surpresa nossa quando fomos direcionados ao quarto e descobrimos que ele ficava em outra localização do hotel. Nosso quarto ficava no segundo andar de uma pastelaria. Graças a Deus não sofremos com nenhum tipo de barulho.

O quarto tinha um ventilador e uma sacada (que era a mesma dos quartos vizinhos, sem divisória) porém mesmo com tudo aberto era muito, muito abafado. Pedimos um ventilador extra e não ajudou muito pois alguns de nós acordamos ensopados.

Café da manhã: servido das 7h as 10h mas sem muitas opções. Mesmo assim atendeu nossas necessidades.

O problema do café da manhã é que ele é servido no prédio principal do hotel e a sala de café da manhã tem entrada para 6 quartos. Ou seja, quem se hospedar em um desses 6 quartos já desperta logo cedo com o pessoal tomando café do lado de fora.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Benne G, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2019

Obrigada Sara pelo tempo dedicado em avaliar nossa pousada.
Suas considerações são muito importante para nós.
Trabalhamos constantemente para melhorar nosso índice e nível de serviços.
Sobre o café da manhã é o que servimos e pelo preço que cobramos é o suficiente , com frutas, frios, suco de laranja , cereais pratos quentes, bolos, bolachas pães etc. Tenho certeza que você gostou muito, pois ficou vários dias, e se tivesse tido algum tipo de problema tenho certeza que tinha nos comunicado. Aguardamos vcs em uma próxima.