Publicada em 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fechamos um quarto para quatro pessoas diretamente pelo telefone do hotel.
Pontos positivos: O hotel fica na rua principal de Brotas, onde também se encontram as agências de turismo. Fica a cerca de 1km de distância delas.
O atendimento foi bom e fomos bem recebidos pela recepção.
Não tivemos problema com barulho de fora nem movimentação de veículos a noite.
As camas eram confortáveis; o frigobar gelava bem e o chuveiro funcionou perfeitamente.

Pontos negativos:

Por ser um quarto para quatro pessoas, pagamos um valor médio de 400 e alguma coisa.
Surpresa nossa quando fomos direcionados ao quarto e descobrimos que ele ficava em outra localização do hotel. Nosso quarto ficava no segundo andar de uma pastelaria. Graças a Deus não sofremos com nenhum tipo de barulho.

O quarto tinha um ventilador e uma sacada (que era a mesma dos quartos vizinhos, sem divisória) porém mesmo com tudo aberto era muito, muito abafado. Pedimos um ventilador extra e não ajudou muito pois alguns de nós acordamos ensopados.

Café da manhã: servido das 7h as 10h mas sem muitas opções. Mesmo assim atendeu nossas necessidades.

O problema do café da manhã é que ele é servido no prédio principal do hotel e a sala de café da manhã tem entrada para 6 quartos. Ou seja, quem se hospedar em um desses 6 quartos já desperta logo cedo com o pessoal tomando café do lado de fora.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Benne G, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2019

Obrigada Sara pelo tempo dedicado em avaliar nossa pousada.
Suas considerações são muito importante para nós.
Trabalhamos constantemente para melhorar nosso índice e nível de serviços.
Sobre o café da manhã é o que servimos e pelo preço que cobramos é o suficiente , com frutas, frios, suco de laranja , cereais pratos quentes, bolos, bolachas pães etc. Tenho certeza que você gostou muito, pois ficou vários dias, e se tivesse tido algum tipo de problema tenho certeza que tinha nos comunicado. Aguardamos vcs em uma próxima.

Publicada em 7 de janeiro de 2019

Sobre o atendimento, foi excepcional, todos os funcionários são atenciosos e educados, porém, as instalações deixaram a desejar, quarto muito quente, o ventilador de parede, que já não da conta no calor, quebrou.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de janeiro de 2019

Instalações antigas todavia bem conservadas. Localização sem muito trânsito de veículos. sem barulhos. Atendimento na recepção ótimos. Estacionamento bom, porém aberto. não inspira nenhuma confiança.
Quartos muito pequenos, haja vista a adaptação de um banheiro no interior do quarto, porém com camas confortáveis, roupas de camas e toalhas bem limpas. Não possui ar condicionado, apenas ventilador de teto. Café da manhã péssimo pelo valor cobrado. Há necessidade de melhoras nesse quesito, porque até o suco, muito ruim por sinal, é servido em copo descartável e a alocação das pouquíssimas opções para o cliente é muito bagunçados. As fotos do site não condiz com a realidade. Minha opção foi de passagem pela cidade.

Dica de quarto: Para poucos dias ou de passagem pela cidade é uma boa opção.
Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma pousada aconchegante decoração bem rústica, confortável e funcionários super atencioso, por ser no centro da cidade de Brotas é acessível pra vários lugares da cidade a pé, adorei tudo pretendo voltar mais vezes.

Publicada em 25 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Monitores super atenciosos com as crianças é o ponto forte. Instalações boas e comida razoável para boa. No geral será uma prazerosa experiência, principalmente para as crianças e para quem deseja relaxar num clima de fazenda