Primavera Da Serra
Hotel Pousada Natural(Brotas)(Ótimo preço!)
Luha Motel(Brotas)
  • Café da manhã
Broa Golf Resort(Itirapina)
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a terceira vez que vou ao hotel e recomendo sempre , lugar tranquilo o verdadeiro espírito da fazenda , comida maravilhosa e os doces são até difíceis de comentar . Ficar sempre atento ao detalhe dos quartos com e sem ar condicionado para não se ter surpresa . Deixo uma dica de uma atenção maior aos quartos , apesar se ser ideal ficar o menos possível mas sempre bom ter um lugar especial para se repousar de um ótimo dia .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
PrimaveraSerra, Proprietário do(a) Primavera Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Nos alegra muito receber avaliações como essa! Nos desculpem qualquer transtorno e vamos nos empenhar em melhorar cada vez mais.

Esperamos recebê-los mais e mais vezes.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Levo meus 3 filhos para a Primavera da Serra desde pequenos!Lá é um local onde as crianças ficam livres, brincam o dia todo. Desde manhã cedo, tiram leite da vaca, participam de brincadeiras, o off road do Tio Ataliba, até a noite, quando o tio Baby apronta com o "Canibal". E isso tudo sem a rigidez de horários como nos clubinhos de resorts. Na Primavera, participa das brincadeiras quem quiser, sem estresse. Quem não estiver a fim, fica no laguinho...ou na Tulha jogando jogos de tabuleiro. O gostoso é que vocé esquece que está num Hotel. O calor e alegria dos donos, Alice e Ataliba, são tão especiais que você realmente se sente na casa de amigos. Para os adultos, muitas caminhadas em diversas trilhas, banhos de cachoeira e papo bom na linda varanda para a mata! Minha família AMA a Primavera e recomenda!!!

Dica de quarto: Escolha um dos chalés que foram reformados das antigas casas de colonos. A vista é incrivel e o silêncio exemplar para dormir.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
PrimaveraSerra, Gerente geral do(a) Primavera Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Ficamos felizes em saber o quanto gostam de estar aqui, é sempre muito bom recebê-los por aqui.
Torcendo para que voltem logo!!

Abraços de toda a Equipe Primavera da Serra.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Voltei depois de 8 anos e a Fazenda continua ganhando em natureza e serviço, mantendo a cozinha caseira em alto capricho. Jipeiros e ciclistas se divertem sem interferir no passeio mais devagar de famílias com filhos pequenos ou adolescentes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
PrimaveraSerra, Proprietário do(a) Primavera Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Nos alegra muito receber avaliações como a sua.

Estamos esperando vocês mais vezes!

Avaliou em 1 de janeiro de 2018

Fomos muito bem recebidos pelos proprietários da Fazenda, que se mostraram sempre dispostos a fazer de tudo pelo nosso conforto. O serviço foi muito bom na parte do restaurante e da limpeza e arrumação do chalé. A propriedade é muito bem cuidada, com manutenção constante das áreas comuns, gramado, paisagismo, decoração típica de fazenda. A equipe da parte de reservas e recepção ainda precisa de treinamento para ser mais eficiente e se manter no mesmo nível dos demais serviços, mas não chegou a prejudicar a estadia. O chalé é muito confortável para 2 pessoas, bem equipado, cama confortável, chuveiro com ducha farta e aquecimento solar da água que funcionou perfeitamente. A propriedade é muito grande, com inúmeras opções de passeios a pé, de bicicleta, jipe, além do turismo de aventura que pode ser contratado no hotel. O acesso é tranquilo, feito por boas estradas, com 5km de terra finais em condições razoáveis. Gostei muito do paisagismo e arquitetura da fazenda, das piscinas e cascatas naturais próximas à piscina. Nossa estadia pegou a virada do ano, que foi comemorado com muito capricho: jantar/ceia, música de DJ e queima de fogos.
Ficamos muito impressionados com tudo o que foi construído ao longo dos anos, nesta área que antigamente abrigou uma fazenda de café e cana de açucar, tendo sido praticamente reconstruída pelos proprietários.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Nos alegra muito receber avaliações como essa! Nos desculpem qualquer transtorno e vamos nos empenhar em melhorar a parte da equipe de reservas.

Esperamos recebê-los mais vezes.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Primavera da Serra, é o hotel onde você relaxa e se diverte ao mesmo tempo, onde se deslumbra lugares naturais e tranquilidade, longe de toda negatividade. Vale a pena visitar e apreciar! Recomendo com total confiança.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
PrimaveraSerra, Proprietário do(a) Primavera Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Muito obrigado por nos avaliar!

Esperamos recebê-lo de novo e ficamos felizes em saber que gostou!