Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Agoda.com
Publicada em 7 de julho de 2021

Me hospedei na pousada no primeiro final de semana de julho de 2021. Ambiente acolhedor, quarto e banheiro amplos, limpos e o chuveiro gostoso. As camas do meu quarto não eram boxe, mas eram confortáveis. O café da manhã é muito gostoso, e as funcionárias muito atenciosas. O dono da pousada, Sr. Marcos é muito prestativo e nos indicou restaurantes, passeios, etc. A pousada fica na avenida perto de restaurantes, galerias, Brotas Bar, agências, etc. Muito boa a localização. Com certeza retornarei!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 4 de junho de 2021

Ambiente acolhedor e com delicadeza nos detalhes. Os funcionários são simpáticos e muito atenciosos. O café da manhã é ótimo.
O banheiro do quarto é espaçoso e o chuveiro excelente.
Só o colchão que poderia ser melhor mas no restante a pousada é perfeita!!! Deixou nossa visita ainda melhor!!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada agradável, com café da manhã simples, mas feito com muito cuidado.
Estacionamento gratuito e de fácil acesso.
Muito bem cuidada, limpa, sem maiores problemas.
Os únicos poréns, para mim, foram que a pousada não oferece canais de TV por assinatura (o que não é muito legal à noite, se você quiser assistir a alguma coisa diferente da TV aberta) e o wifi praticamente não funcionava nos quartos do fundo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 5 de janeiro de 2021

Passamos 10 dias na Villa do Conde e não tenho nenhum ponto negativo pra apresentar.
A pousada é uma gracinha e é muito bem localizada, no centro perto dos restaurantes e das agências.
Roupas de cama e de banho sempre macias e cheirosas, limpeza diária até às 11h.
Café da manhã bem servido, tudo fresquinho e gostoso e as meninas muito prestativas.
Ambiente aconchegante, a piscina muito boa também (os dias em que o sol permitiu, consegui fazer meu exercício - natação - sem problemas).
O que tornou nossa estadia ainda mais agrádavel foi a interação com a equipe da pousada; O Sr. Marco (sempre muito solícito e agradável), a Luana e a mãe dela, as meninas do café e o Sr. Roberto nos cativaram. Recomendo fortemente essa pousada, seguramente, voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 7 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada ótima, fomos muito bem recebidos pelo Sr. Marcos. Pousada muito bonita e aconchegante. Quartos confortáveis, chuveiro ótimo. Tudo muito limpo,funcionários atenciosos. Café da manhã excelente e ainda podemos observar tucanos na palmeira próxima, demais! Localização excelente na rua onde ficam todas as agências que fazem rafting e dos restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2020