eDreams
Lol.travel
Priceline
Publicada em 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada agradável, com café da manhã simples, mas feito com muito cuidado.
Estacionamento gratuito e de fácil acesso.
Muito bem cuidada, limpa, sem maiores problemas.
Os únicos poréns, para mim, foram que a pousada não oferece canais de TV por assinatura (o que não é muito legal à noite, se você quiser assistir a alguma coisa diferente da TV aberta) e o wifi praticamente não funcionava nos quartos do fundo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 5 de janeiro de 2021

Passamos 10 dias na Villa do Conde e não tenho nenhum ponto negativo pra apresentar.
A pousada é uma gracinha e é muito bem localizada, no centro perto dos restaurantes e das agências.
Roupas de cama e de banho sempre macias e cheirosas, limpeza diária até às 11h.
Café da manhã bem servido, tudo fresquinho e gostoso e as meninas muito prestativas.
Ambiente aconchegante, a piscina muito boa também (os dias em que o sol permitiu, consegui fazer meu exercício - natação - sem problemas).
O que tornou nossa estadia ainda mais agrádavel foi a interação com a equipe da pousada; O Sr. Marco (sempre muito solícito e agradável), a Luana e a mãe dela, as meninas do café e o Sr. Roberto nos cativaram. Recomendo fortemente essa pousada, seguramente, voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 7 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada ótima, fomos muito bem recebidos pelo Sr. Marcos. Pousada muito bonita e aconchegante. Quartos confortáveis, chuveiro ótimo. Tudo muito limpo,funcionários atenciosos. Café da manhã excelente e ainda podemos observar tucanos na palmeira próxima, demais! Localização excelente na rua onde ficam todas as agências que fazem rafting e dos restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 18 de outubro de 2020

Me decepcionei. Enviei uma mensagem perguntando sobre o horário do check out, pois teríamos uma atividade a tarde. Me enviaram uma mensagem dizendo que poderia estender o check out até às 18h e quando fomos solicitar pessoalmente negaram. Tivemos que terminar mais cedo a viagem. Além do fato de que o café da manhã era o mesmo, não mudou o cardápio.

Data da estadia: outubro de 2020
Marcos Piva Guimaraes, Proprietário do(a) Pousada Vila Do Conde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Olá Larissa, primeiramente agradeço pela avaliação . Peço desculpas pelo transtorno causado com relação ao check-out. Houve uma falha de comunicação. A recepcionista que havia prolongado o check-out até as 18:00 para vocês , não estava no dia e a pessoa que estava em seu lugar , não sabia que o seu check-out já estava autorizado até as 18:00, a mesma informou que verificaria com o gerente a possibilidade de prolongar o check-out até as 18:00, porém neste meio tempo, vocês realizaram o check-out, não sendo possível ela conversar a tempo com o gerente . Sobre o café da manhã , estamos sempre buscando oferecer o melhor para nossos hóspedes, oferecemos opções como: pães (variados tipos ), frutas, sucos , geleias, frios , ovos mexidos, pão de queijo, bolos, cereais, chás, derivados ( leiteis, iogurtes e queijo fresco ) , caso queira oferecer alguma sugestão, estamos abertos a sugestões. Para uma próxima oportunidade será um prazer recebê-los.

Publicada em 2 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar simples e aconchegante, tranquilo, atendentes sempre solicitos, café da manhã gostoso e bem próximo a tudo! Ótima localização.
Tem estacionamento no local.
Quartos com ar condicionado e banheiro bem amplo.

Data da estadia: outubro de 2020