TripAdvisor
Brotas
Buscar

Experiência super agradável! Hospedagem confortável, ambiente da pousada muito acolhedor, tudo muito limpo e bem cuidado.Café da manhã caprichado, com funcionárias simpáticas e educadas, procurando sempre agradar a todos.Agradeço muito a Débora, Sr Roberto e Sr Marcos, pela gentileza e atenção que nos dispensaram, assim como aos outros hóspedes. Sem dúvidas, voltaremos !!!
Amanda García

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 23 de setembro de 2019

Dentro das pousadas de Brotas, o Villa do Conde é muito bem localizado e conformável.
Precisam dar algumas manutenções para melhorar o funcionamento e visual.
Detalhes pequenos, tipo: porta que pega no chão e difícil de abrir, Wi-Fi fraco nos quartos, melhorar sistema de televisão, por uma Ski ou Net, pois tem pouca coisa para criança assistir.
Do mais, acomoda bem.

Dica de quarto: Pelo que vi todos quartos sao semelhantes.
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 2 de agosto de 2019

Fui com minha esposa passar um fim de semana nessa Pousada, recomendada por um parente que morou em Brotas, Já havíamos ido várias vezes a Brotas e de longe a Villa do Conde foi a melhor hospedagem que tivemos lá. É perto de todo comércio e restaurantes, as funcionárias são muito atenciosas e prestativas e até o proprietário circulava por alí, meio caladão mas igualmente cordial. Limpeza perfeita das suites, boa cama e vestuário limpo, excelente chuveiro e ar condicionado "split", que acabamos nem usando. Completou o café da manhã bem variado, com produtos de 1a e bem apresentado. Ah sim, tem uma piscina limpíssima e num pátio muito agradável.
Bom, umas palavras de cautela: toda avaliação aqui deve ser lida sempre considerando as expectativas e os objetivos dos hóspedes. A Villa do Conde é uma Pousada, não um hotel 5 estrelas. Não esperem lençóis de algodão egípcio, quarto luxuoso e móveis de griffe. Lá é tudo muito limpo e confortável, mas simples. E Brotas é uma cidade CARA. A diária da Villa do Conde R$300 para um casal é preço de hotel bom em Copacabana. Mas para nós passados dos 70 anos, ainda é uma excelente relação custo/benefício na cidade.

Dica de quarto: As suites ao lado do salão de café da manhã nos pareceram mais quietas.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Casarão bem mantido, limpo, amplo e elegante.
Perto de tudo. Quartos confortáveis, amplos.
Café da manhã à beira da piscina, variedase suficiente para um dia de aventuras nos atrativos locais.
Recepção e acolhimento fantásticos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Muito bem localizado, com facilidade de serviços e ótimos restaurantes bem próximos, a atenção do Proprietário Sr. Marcos e equipe nos faz sentir em nossa casa.
O café inicia a tempo de fazer os passeios que Brotas lhe oferece.

Dica de quarto: Se puder peça a opção com frente para o jardim.
Data da estadia: fevereiro de 2019