Publicada em 2 de agosto de 2019

Fui com minha esposa passar um fim de semana nessa Pousada, recomendada por um parente que morou em Brotas, Já havíamos ido várias vezes a Brotas e de longe a Villa do Conde foi a melhor hospedagem que tivemos lá. É perto de todo comércio e restaurantes, as funcionárias são muito atenciosas e prestativas e até o proprietário circulava por alí, meio caladão mas igualmente cordial. Limpeza perfeita das suites, boa cama e vestuário limpo, excelente chuveiro e ar condicionado "split", que acabamos nem usando. Completou o café da manhã bem variado, com produtos de 1a e bem apresentado. Ah sim, tem uma piscina limpíssima e num pátio muito agradável.
Bom, umas palavras de cautela: toda avaliação aqui deve ser lida sempre considerando as expectativas e os objetivos dos hóspedes. A Villa do Conde é uma Pousada, não um hotel 5 estrelas. Não esperem lençóis de algodão egípcio, quarto luxuoso e móveis de griffe. Lá é tudo muito limpo e confortável, mas simples. E Brotas é uma cidade CARA. A diária da Villa do Conde R$300 para um casal é preço de hotel bom em Copacabana. Mas para nós passados dos 70 anos, ainda é uma excelente relação custo/benefício na cidade.

Dica de quarto: As suites ao lado do salão de café da manhã nos pareceram mais quietas.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Casarão bem mantido, limpo, amplo e elegante.
Perto de tudo. Quartos confortáveis, amplos.
Café da manhã à beira da piscina, variedase suficiente para um dia de aventuras nos atrativos locais.
Recepção e acolhimento fantásticos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Muito bem localizado, com facilidade de serviços e ótimos restaurantes bem próximos, a atenção do Proprietário Sr. Marcos e equipe nos faz sentir em nossa casa.
O café inicia a tempo de fazer os passeios que Brotas lhe oferece.

Dica de quarto: Se puder peça a opção com frente para o jardim.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada com boas instalações, ótimo café e ótima localização no Centro de Brotas! Conseguimos sair a pé para varios restaurantes! Estávamos em dois casais com dois adolescentes cada! As instalações para família são enormes e possuem dois quartos, um para o casal e outro para os filhos!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de janeiro de 2019

Ficamos 2 noites na pousada e adoramos. Super bem localizada, no centro, dá para fazer tudo a pé, mesmo assim sossegada para dormir. Café da manhã bom, quarto e banheiro espaçosos. Piscina de bom tamanho. Tudo limpo e organizado.
O atendimento da Luana e do Sr. Marcos foi excelente, fazendo de tudo para nos deixar em casa. Com certeza voltaria e ficaria nesta pousada novamente.

Data da estadia: janeiro de 2019