Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Casarão bem mantido, limpo, amplo e elegante.
Perto de tudo. Quartos confortáveis, amplos.
Café da manhã à beira da piscina, variedase suficiente para um dia de aventuras nos atrativos locais.
Recepção e acolhimento fantásticos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Muito bem localizado, com facilidade de serviços e ótimos restaurantes bem próximos, a atenção do Proprietário Sr. Marcos e equipe nos faz sentir em nossa casa.
O café inicia a tempo de fazer os passeios que Brotas lhe oferece.

Dica de quarto: Se puder peça a opção com frente para o jardim.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada com boas instalações, ótimo café e ótima localização no Centro de Brotas! Conseguimos sair a pé para varios restaurantes! Estávamos em dois casais com dois adolescentes cada! As instalações para família são enormes e possuem dois quartos, um para o casal e outro para os filhos!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de janeiro de 2019

Ficamos 2 noites na pousada e adoramos. Super bem localizada, no centro, dá para fazer tudo a pé, mesmo assim sossegada para dormir. Café da manhã bom, quarto e banheiro espaçosos. Piscina de bom tamanho. Tudo limpo e organizado.
O atendimento da Luana e do Sr. Marcos foi excelente, fazendo de tudo para nos deixar em casa. Com certeza voltaria e ficaria nesta pousada novamente.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Camas confortáveis e limpas, ducha quente, ar condicionado (barulhento), piscina, café da manhã bom, TV a cabo apenas na recepção. Se for tudo o que você precisa, por um preço mediano, perto de tudo no centro de Brotas, vale a pena.
Só ficamos uma noite. Se ficássemos mais provavelmente escolheriamos um hotel na estrada das cachoeiras.

Data da estadia: janeiro de 2019