Publicada em 22 de janeiro de 2019

Ficamos 2 noites na pousada e adoramos. Super bem localizada, no centro, dá para fazer tudo a pé, mesmo assim sossegada para dormir. Café da manhã bom, quarto e banheiro espaçosos. Piscina de bom tamanho. Tudo limpo e organizado.
O atendimento da Luana e do Sr. Marcos foi excelente, fazendo de tudo para nos deixar em casa. Com certeza voltaria e ficaria nesta pousada novamente.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Camas confortáveis e limpas, ducha quente, ar condicionado (barulhento), piscina, café da manhã bom, TV a cabo apenas na recepção. Se for tudo o que você precisa, por um preço mediano, perto de tudo no centro de Brotas, vale a pena.
Só ficamos uma noite. Se ficássemos mais provavelmente escolheriamos um hotel na estrada das cachoeiras.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 14 de dezembro de 2018

Fica bem no centro e numa tranquilidade impar! Aconchegante, bonito, limpo. Piscina gostosa! Cafe da manhã farto e gostoso a beira da piscina. Todos atendentes são gentis e o dono da pousada sempre nos recebe com sorriso no rosto! Cama boa! Chuveiro enorme, muita água (maior que já vi)! Perto de tudo: cinema, sorveteria, restaurantes, galeria.... Excelente local

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados pelo Dono da Pousada o senhor Marcos, que faz questão de atender todos muito bem....
Parecia que estávamos na casa de um parente muito querido. Me sentindo casa .....
Limpeza impecável, funcionários simpáticos, cama boa, café da manhã muito bom tbm!!!!
Pra quem quer saber de chuveiro, bom tbm , água quentinha.
Quando vir a Brotas com certeza me hospedo novamente na pousada Villa do Conde.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 22 de julho de 2018

A localização é privilegiada, bem no centro da cidade. Dá para ir a vários locais interessantes a pé. A atenção dos funcionários é um item à parte. A gente se sente em casa. O bom acolhimento parece ser uma característica da cidade. Sempre muito cordiais. Café da manhã muito saboroso. De observação acrescentaria a necessidade de melhorar acessibilidade pois em todos os setores há degraus e um item de atenção para visitantes pois os quartos são antigos. Bem limpos e conservados, mas pode causar um pouco de estranheza aos mais contemporâneos. Eu sugeriria a colocação de banquinhos nos quartos para podermos apoiar as malas. Banheiros bem amplos. Já a pousada acaba sendo pequena (o que, por um lado traz aconchego). As principais atrações da cidade ficam distantes, então sempre é bom ir de carro ou contar com serviço de táxi na cidade (o hotel providencia o contato com alguns motoristas). Ótima experiência.

Dica de quarto: A pousada é quase como uma vilinha, cada quarto sai diretamente na varanda, quase todos com vistas para a piscina.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia