Publicada em 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados pelo Dono da Pousada o senhor Marcos, que faz questão de atender todos muito bem....
Parecia que estávamos na casa de um parente muito querido. Me sentindo casa .....
Limpeza impecável, funcionários simpáticos, cama boa, café da manhã muito bom tbm!!!!
Pra quem quer saber de chuveiro, bom tbm , água quentinha.
Quando vir a Brotas com certeza me hospedo novamente na pousada Villa do Conde.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 22 de julho de 2018

A localização é privilegiada, bem no centro da cidade. Dá para ir a vários locais interessantes a pé. A atenção dos funcionários é um item à parte. A gente se sente em casa. O bom acolhimento parece ser uma característica da cidade. Sempre muito cordiais. Café da manhã muito saboroso. De observação acrescentaria a necessidade de melhorar acessibilidade pois em todos os setores há degraus e um item de atenção para visitantes pois os quartos são antigos. Bem limpos e conservados, mas pode causar um pouco de estranheza aos mais contemporâneos. Eu sugeriria a colocação de banquinhos nos quartos para podermos apoiar as malas. Banheiros bem amplos. Já a pousada acaba sendo pequena (o que, por um lado traz aconchego). As principais atrações da cidade ficam distantes, então sempre é bom ir de carro ou contar com serviço de táxi na cidade (o hotel providencia o contato com alguns motoristas). Ótima experiência.

Dica de quarto: A pousada é quase como uma vilinha, cada quarto sai diretamente na varanda, quase todos com vistas para a piscina.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da pousada... um ótimo atendimento com ótimas dicas do q fazer em Brotas.. foi graças a eles q podemos curtir muito Brotas... quartos bons, com banheiro grande.. tudo bem limpinho.. café da manhã bom.. a pousada é no centro perto de tudo, onde fomos a pé fazer algumas coisas.. pousada boa e barata... recomendo.. ótimo custo beneficio... qdo puder nós voltamos..

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os funcionários são extremamente simpáticos, sempre dispostos a ajudar, os quartos são bons, bastante grandes e com bons banheiros.
O café da manhã é básico, completo mas não chega a surpreender.

Pelo lado ruim, o barulho, para uma cidade tão calma, parece que todos os carros de Brotas estão estacionados e ligados dentro da pousada, mesmo que nosso quarto não sendo perto da rua. Ainda demos o azar de pegar um grupo barulhento no quarto ao lado, ficaram até a madrugada batendo portas e fumando em frente a nossa janela, como o telefone do quarto não funcionou tivemos que que aguenta o ruído.

Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, pura natureza perfeita para relaxar e se preparar para as aventuras que a cidade proporciona, vale.muito a pena me senti em casa, nós próximo passeios em Brotas já tenho onde ficar...