Publicada em 17 de abril de 2019

Lugar acolhedor, excelente café da manhã, quartos aconchegantes.
Piscina agradável, decoração ambiente rústico, muito top, lugar indicado para quem procura relaxar e descansar, pessoal muito prestativo e atencioso, super indico!
Volto sempre que posso! Demais!

Dica de quarto: Lugar excelente para descansar e relaxar
Data da estadia: março de 2019
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2019

Olá Raquel!

Agradecemos pelo comentário e ficamos contentes que tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber vc. e sua família aqui em Brotas e principalmente em nossa pousada, esperamos revê-los em breve.

Publicada em 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é aconchegante e confortável, o café da manhã é muito gostoso. O Paulo nos deu muito suporte quanto as atividades que fizemos na cidade e sobre o deslocamento. A pousada fica a 20km do centro de Brotas mas fica próximo a várias propriedades com cachoeiras para você visitar. Amamos tudo e com certeza voltaremos!

Olá Daniela!

Agradecemos pelo comentário e ficamos contentes que tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber vcs aqui em Brotas e principalmente em nossa pousada, esperamos revê-los em breve.

Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

atendimento desde o fechamento das diarias ao final excelente, Paulinho e as demais pessoas que nos receberam muito atenciosos e totalmente envolvidos com nosso bem estar, fazendo sentir como que estivéssemos em casa!!!
dicas de passeios, quartos limpos e aconchegante, café nota 10!!!

Data da estadia: abril de 2019
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Oi Sandra, agradecemos pelo comentário, ficamos contentes que tenham gostado, foi um enorme prazer recebê-los aqui pela segunda vez em nossa pousada, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber sua família aqui novamente, esperamos revê-los dentro em breve.

Publicada em 7 de abril de 2019

Excelente pousada, muito organizada, com atendimento excepcional. Proprietário Paulinho muito gente boa, oferece dicas de passeio e aventura na cidade de Brotas, melhor escolha de hospedagem na cidade Brotas.

Data da estadia: abril de 2019

Oi Mariani, agradecemos pelo comentário, ficamos contentes que tenham gostado, foi um enorme prazer recebê-los aqui na pousada Jacaré Pepira, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber vcs aqui em Brotas e principalmente em nossa pousada, esperamos revê-los dentro em breve.

Publicada em 1 de abril de 2019

Ótima Pousada para se hospedar! Ambiente muito acolhedor com um café da manhã maravilhoso e uma area externa aconchegante! Um lugar que voce se sente em casa. O proprietario Paulo esta sempre disposto a ajudar e sempre é muito prestativo com os hospedes. Perto das cachoeiras e da represa.
Um lugar muito tranquilo e seguro onde é possível sentir a paz.
Recomendo!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2019

Olá Danilo, agradecemos pelo comentário e ficamos contentes em receber vc e sua família aqui em nossa pousada, preparamos tudo com muito carinho pra receber vcs aqui pela segunda vez, esperamos revê-los em breve, grande abraço e tudo de bom.