Publicada em 24 de janeiro de 2019

Pousada simples com quarto de bom tamanho e ar condicionado.Atende perfeitamente o propósito da viagem.Excelente café da manhã. Paulo o proprietário muito atencioso. Piscina bem agradável para o fim de tarde após os passeis.

Data da estadia: janeiro de 2019
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2019

Olá Cleide, agradecemos pelo comentário, ficamos felizes que tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber vc. e sua família aqui em Brotas e principalmente em nossa pousada, teremos o maior prazer em recebê-los numa próxima oportunidade.

Publicada em 20 de janeiro de 2019

Pousada super acolhedora, vc se sente muito à vontade, como se estivesse na sua casa. O Paulo é muito atencioso, deixa o frigobar liberado para colocar o que quisermos, vc pode ir no mercado e abastecer o frigobar. Café da manhã farto. E ele te dá todo o suporte e orientações para planejar seu roteiro de aventuras.

Data da estadia: janeiro de 2019
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Olá Jacira, agradecemos pelo comentário e ficamos contentes que tenham gostado. pois preparamos tudo com muito carinho pra receber ve e sua família aqui em Brotas e principalmente em nossa pousada, esperamos ter o prazer revê-los em oportunidade.

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é pequena, fica próximo a represa de São Sebastião da Serra é familiar, mais tem tudo que minha família precisou... Café da manhã ótimo, piscina limpinha, quartos e banheiros novos, bem arejados e com ar condicionado.
O proprietário Paulinho é nota 1000, nos deu uma grande suporte com problema mecânico com o nosso carro, o Cara é incansável para atender os clientes.
Vindo a Brotas, pode eleger esta pousada.

Data da estadia: janeiro de 2019

Caro André, ficamos lisongeados com o elogios, agradecemos pelo comentário e ficamos muito felizes que tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber vcs aqui em nossa pousada, esperamos revê-los em breve, até qualquer dia e um grande abraço.

Publicada em 8 de janeiro de 2019

A Pousada Jacaré Pepira é um lugar aconchegante, acolhedor, limpo, muito bem cuidado, próximo à represa e belíssimas cachoeiras, café da manhã delicioso, ótimo lugar para descansar, fazer amigos e se divertir, nos sentimos em casa, a Bárbara (secretária) é muito simpática e atenciosa.
O Paulo (proprietário) é uma pessoa incrível, atenciosa e preza pelo bem estar de todos,tem muito cuidado e respeito pelas pessoas e natureza, com muita sabedoria nos deu várias dicas, de atrações, locais e valores, agendou passeios, nos acompanhou no arvorismo, tirolesa e rapel, junto com os instrutores Cristiano e Gilson, cuidou da segurança dos equipamentos e nossa diversão.
Fizemos Rafiting com a agência H2Omem , nosso instrutor foi o Gabriel, porém, tanto ele como toda a equipe da agência, são muito competentes, animados, e contribuíram para uma experiência sensacional na descida do Rio .

Data da estadia: janeiro de 2019

Olá, Juliana, agradecemos pelos elogios e ficamos contentes que tenham escolhido a nossa pousada como sua opção de hospedagem, ficamos felizes que pudemos atender as vossas expectativas, pois preparamos tudo com muito carinho para que esse fosse o nosso diferencial aqui em Brotas, esperamos revê-las dentro em breve.

Publicada em 20 de dezembro de 2018

Fomos em 3 mulheres e ficamos muito bem alojadas na Pousada. Quarto amplo e limpo.
O proprietário, Paulinho foi muito atencioso e nos deu excelente dicas de passeios e aventuras. Sua funcionária, Bárbara, também nos atendeu muito bem, providenciando tudo que precisássemos.
O local é afastado da cidade, mas próximo ás cachoeiras.
Café da manhã muito bom e embora sem luxo, o Pousada preencheu todos os requisitos para uma estadia agradável.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2018

Olá, agradecemos pelos elogios e ficamos contentes que tenham escolhido a nossa pousada como sua opção de hospedagem, ficamos felizes que pudemos atender as vossas expectativas, pois preparamos tudo com muito carinho para que esse fosse o nosso diferencial aqui em Brotas, esperamos revê-las dentro em breve.