Publicada 1 de maio de 2018

avaliação muito boa, recomendo a quem queira conhecer, vale apena, boa receptividade, atendimento acolhedor.Passeios contratados e indicados pelo proprietário da pousada , excelentes,com bons profissionais.
Brotas nos acolheu muito bem, voltaremos, com certeza.

Dica de quarto: Bem aconchegantes , seguros, limpos,confortáveis.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado Valdir, agradecemos pela preferência e ficamos contentes que tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho pra receber a sua família, esperamos revê-los numa próxima oportunidade.

Publicada 11 de abril de 2018

Ótima hospedagem (ambiente limpo e familiar), boa localização e uma recepção muito agradável. Recomendo para quem quer ter contato com a natureza, fazer esportes radicais, descansar, ter conforto e segurança.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de março de 2018

Me hospedei no carnaval! Fiquei 6 dias super tranquilos e sem nenhum problema em relação a pousada. Paulinho proprietário muito gente fina estava sempre a disposição e nos orientou muito bem a respeito dos passeios e atividades. Ficamos super a vontades, fizemos churrasco e tivemos todo apoio necessário... Nos emprestou pratos, garfos, facas, etc. Fácil acesso para as cachoeiras e trilhas. Lugar perfeito para quem busca sossego. Excelente custo X beneficio. Super recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de março de 2018

Excelente pousada, acolhedora, confortável, limpa, ótimo café da manhã, e fomos muito bem recebidos por todos. Nos sentimos em casa, e numa outra oportunidade queremos voltar com certeza. Tudo nota 1000!!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Oi Taty!

Agradecemos o comentário, e ficamos felizes que tenham gostado de Brotas e da pousada, pois preparamos tudo com muito carinho pra vcs. esperamos por vcs. em breve, abraços e até uma próxima oportunidade.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepcao pelo dono da pousada e otima estadia. Local tranquilo, cafe da manha gostoso e apartamentos aconchegantes. Pretendo voltar em breve!!! Paulinho proprietario muito atencioso com otimas dicas de passeios.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Oi Carolina!