Publicada 11 de abril de 2018

Ótima hospedagem (ambiente limpo e familiar), boa localização e uma recepção muito agradável. Recomendo para quem quer ter contato com a natureza, fazer esportes radicais, descansar, ter conforto e segurança.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de março de 2018

Me hospedei no carnaval! Fiquei 6 dias super tranquilos e sem nenhum problema em relação a pousada. Paulinho proprietário muito gente fina estava sempre a disposição e nos orientou muito bem a respeito dos passeios e atividades. Ficamos super a vontades, fizemos churrasco e tivemos todo apoio necessário... Nos emprestou pratos, garfos, facas, etc. Fácil acesso para as cachoeiras e trilhas. Lugar perfeito para quem busca sossego. Excelente custo X beneficio. Super recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de março de 2018

Excelente pousada, acolhedora, confortável, limpa, ótimo café da manhã, e fomos muito bem recebidos por todos. Nos sentimos em casa, e numa outra oportunidade queremos voltar com certeza. Tudo nota 1000!!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Oi Taty!

Agradecemos o comentário, e ficamos felizes que tenham gostado de Brotas e da pousada, pois preparamos tudo com muito carinho pra vcs. esperamos por vcs. em breve, abraços e até uma próxima oportunidade.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepcao pelo dono da pousada e otima estadia. Local tranquilo, cafe da manha gostoso e apartamentos aconchegantes. Pretendo voltar em breve!!! Paulinho proprietario muito atencioso com otimas dicas de passeios.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Oi Carolina!

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Não tem nada que tenha deixado a desejar, além do lugar ser lindo e agradável energias muito boas, acolhimento nota dez!Eu e meu noivo estamos loucos para voltar!Natureza, rafting, passeios e descanso e tranquilidade...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
PaulinhoH2omem, Proprietário do(a) Pousada Jacare Pepira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Olá Cibele, adoramos ter recebido vcs. aqui em nossa pousada, ficamos felizes que tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho, estaremos esperando por vcs. numa próxima oportunidade.