Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lila K

Uma boa surpresa!

5,0 de 5 círculosPublicada 4 de jun. de 2024
Excelente custo / benefício! O hotel é simples, mas muito bem conservado. Lençóis e toalhas de qualidade, variedade de colchas e cobertas, travesseiros confortáveis, chuveiro forte com água super quente quarto e banheiro amplos, tudo muito limpo. Gostamos de tudo, começando pela gentileza e presteza de todos os funcionários, o café da manhã incrível em qualidade e variedade, a estrutura (que não deu tempo de usar, infelizmente), com tudo disponível para a nossa diversão. Tudo o que vc precisa eles arranjam (gelo, band-id, secador de cabelos, saco para roupa suja)... e rapidamente. A distância para o outro extremo da cidade é de 1,4 km. Nesse percurso, nós passamos pelos melhores restaurantes da cidade. Consideramos uma boa localização, se levarmos em conta que só precisamos andar 500m até o centro. Além disso, são pontos relevantes o preço e a proximidade de mercado e farmácia (200m). Ficamos positivamente impactados e recomendamos.
Data da estadia: maio de 2024
Dica de quarto: Se você não se importa com luxo, mas quer conforto, esse hotel vale à pena. Não há secador de...
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 440
    R$ 444
15.8 km de Hotel Vivenda Das Cachoeiras
Brotas: veja mais hotéis
Publicada em 19 de dezembro de 2023

O hotel é sincero e honesto, cumpre o que promete. Quartos são simples, mas super limpos, chuveiro bom, piscina ótima e café da manhã bem bom também. O atendimento foi bom tanto via WhatsApp como presencialmente.

Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 23 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel de excelente custo-benefício no centro de Brotas. É possível ir caminhando para a área central. Os quartos são bem amplos e espaçosos, inclusive o banheiro. Fui muito bem atendida e estou muito satisfeita. O café da manhã é bom, com o suficiente. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Eu amei o lugar. As pessoas são super gentis, o café da manhã atende aos requisitos. O chuveiro é uma delicia. Camas confortáveis, tudo muito limpinho... Sempre ficarei aqui. No centro. Maravilhoso e perto de ótimos restaurantes. Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 21 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento ok. Café da manhã ok. Localização ok.
Visito brotas já tem mais de 20 anos, percebi uma elevação considerável nos preços. Por isso, a cidade ficou cara. Em especial o hotel Vivenda das Cachoeiras que também ficou caro e ultrapassado para o que entrega. Precisa de uma reforma, pois está antigo e com cara de abandonado. A maçaneta do quarto 110 saiu na minha mão. O Wi-Fi não funciona e a TV é limitada. O frigobar é barulhento. TIvemos que desligar. As portas são barulhentas, o corredor é barulhento, ouve se todos que passam por ali. É possível ouvir os quartos vizinhos. Enfim, precisa de uma verdadeira reforma, diminuir os preços e deixar o custo benefício melhor.

Dica de quarto: Peça desconto
Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 3 de janeiro de 2023

Passei o ano novo 2022/2023 com milha filha no Hotel. A muito tempo não era tratada com tanto carinho por todos no Hotel. São extremamente prestativos e sorridentes e ao menos sinal de qualquer problemas estão sempre prontos a resolver. Passei o ano novo com os proprietários do Hotel no mesmo restaurante e nos trataram como familia.
Com certeza quando voltar a Brotas vou procura-los. Obrigada a todos !!

Data da estadia: dezembro de 2022