Preços mais baixos para sua estadia
R$ 429
Reembolso integral antes de ter., 28 de mai.
Café da manhã incluído
R$ 429
Reembolso integral antes de seg., 27 de mai.
Skyscanner.com
Fabiano T

Bom custo benefício

3,0 de 5 círculosPublicada 11 de jul. de 2016
O Hotel é simples e esta bem localizado, perto de restaurantes e das empresas de turismo.
Se você quiser mais detalhes sobre as atrações em Brotas veja o filme no YOUTUBE
canal Fabiano Tomaz BROTAS MAI 2016
Data da estadia: maio de 2016
Dica de quarto: Quartos no nível superior
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Reembolso integral
    R$ 1.436
8.8 km de Hotel Vivenda Das Cachoeiras
Brotas: veja mais hotéis
Publicada em 18 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, café da manhã muito completo, gostoso muitas opções, ambiente muito gostoso, piscina ótima, alem de ser lindo. Simples sem muito luxo, mais é um lugar que vale muito a pena. As pessoas muito simpáticas e atenciosas. Eu recomendo e com certeza eu volto.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 2 de maio de 2016

Fiquei nesse hotel do dia 30/04/2016 a 01/05/2016. Ótimo hotel. muito limpinho, lindo o lugar, o Café da manhã foi simples, mas muito gostoso.
O que eu não gostei foi que reservei um apartamento que ficasse de frente com a piscina, só que quando cheguei me deram um apartamento que ficava no canto
e na frente da sacada tinha um pé de coqueiro, ou seja, a piscina ficou de lado e longe não dava pra ver direito, pedi que trocasse mas a moça da recepção disse que não dava. Pra não me estressar deixei quieto.
Então, quem for fazer a reserva tome cuidado com isso.

Dica de quarto: Vista de frente para Piscina, mas cuidado para não ser enganado!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, bem aconchegante. Os quartos são de bom tamanho, porém as camas poderiam ser maiores e os travesseiros melhores. Banheiro bom e café da manhã muito bom. O atendimento é fantástico e área comum bem distribuída e confortável.

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel um final de semana com a família e ele atende perfeitamente as necessidades de quem quer aproveitar Brotas e ter um espaço confortável para descansar. Tem piscina, café da manhã muito bom e ótima localização.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fui passar o final de semana e a pousada tem um ótimo café da manhã ,a limpeza impressiona é a piscina é uma delicia , o atendimento é muito simpático e cordial , só não dou 5 pela cama Q estalava e o travesseiro baixo demais , tudo simples mas bem limpinho , o wi fi é bom mas a tv só funciona nos canais abertos e é antiga , mas fui para passear e cheguei tão cansada Q apaguei, eu recomendo por ser perto do centro e pelo ótimo atendimento e tem uma sacada Q da pra colocar a roupa pra secar depois do rafting