Preços mais baixos para sua estadia
R$ 429
Reembolso integral antes de ter., 28 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
R$ 429
Reembolso integral antes de seg., 27 de mai.
Skyscanner.com
Priscila K
Suzano, SP

Otimo

4,0 de 5 círculosPublicada 2 de mai. de 2016
Fiquei nesse hotel do dia 30/04/2016 a 01/05/2016. Ótimo hotel. muito limpinho, lindo o lugar, o Café da manhã foi simples, mas muito gostoso.
O que eu não gostei foi que reservei um apartamento que ficasse de frente com a piscina, só que quando cheguei me deram um apartamento que ficava no canto
e na frente da sacada tinha um pé de coqueiro, ou seja, a piscina ficou de lado e longe não dava pra ver direito, pedi que trocasse mas a moça da recepção disse que não dava. Pra não me estressar deixei quieto.
Então, quem for fazer a reserva tome cuidado com isso.
Data da estadia: abril de 2016
Dica de quarto: Vista de frente para Piscina, mas cuidado para não ser enganado!
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Suíte Design
  • ZenHotels.com
21.5 km de Hotel Vivenda Das Cachoeiras
Brotas: veja mais hotéis
Publicada em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, bem aconchegante. Os quartos são de bom tamanho, porém as camas poderiam ser maiores e os travesseiros melhores. Banheiro bom e café da manhã muito bom. O atendimento é fantástico e área comum bem distribuída e confortável.

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel um final de semana com a família e ele atende perfeitamente as necessidades de quem quer aproveitar Brotas e ter um espaço confortável para descansar. Tem piscina, café da manhã muito bom e ótima localização.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fui passar o final de semana e a pousada tem um ótimo café da manhã ,a limpeza impressiona é a piscina é uma delicia , o atendimento é muito simpático e cordial , só não dou 5 pela cama Q estalava e o travesseiro baixo demais , tudo simples mas bem limpinho , o wi fi é bom mas a tv só funciona nos canais abertos e é antiga , mas fui para passear e cheguei tão cansada Q apaguei, eu recomendo por ser perto do centro e pelo ótimo atendimento e tem uma sacada Q da pra colocar a roupa pra secar depois do rafting

Publicada em 14 de março de 2016

Quarto bem espaçoso, com varanda,bem limpo, camas confortaveis, talvez macias demais para quem tem dores nas costas. A localização é ótima, proximo das agencias e de alguns restaurantes. Café da manhã simples e bom, com bolos caseiros, frutas e pães. A Atendente foi bem atenciosa nos dando dicas dos passeios, agencias e nos liberando um check-out mais tarde para que pudessemos fazer o rafting no domingo.
Unico detalhe é a falta de espaço no quarto e no banheiro para estender as roupas molhadas, já que isso irá ocorrer com certeza. Não recomendam estender roupas na varanda, mas não tem outra opção. O ar condicionado é um pouco antigo e vaza muita agua, só percebemos isso no dia seguinte quando encontramos nossos tenis enxarcados na varanda.

Dica de quarto: O hotel é silencioso em geral, porém são 3 andares sem elevador, acesso somente por escadas.
Data da estadia: março de 2016
Publicada em 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos aqui durante o Carnaval, de sábado até a quarta-feira. Os quartos são bem arrumados e o hotel é bem bem bonito, por fora e por dentro. Tem ar-condicionado, mas de um modelo antigo, como o calor estava bem forte (32 graus de noite!), não adiantou muito. O banheiro é espaçoso, gostei. Tem uma varanda onde é possível deixar as roupa e calçados secando - as atividades radicais aqui de Brotas exigem isso! A TV é bem antiga e só pega 4 canais (Globo, SBT, Band e Record, este sem o áudio), um estímulo a viver a vida lá fora! O pessoal do hotel foi bem atencioso, por exemplo, ao nos darem compressas de gelo para curarmos os hematomas de rafting e outras atividades. Fica ao lado do Alex Silva Lanches, uma das melhores lanchonetes da cidade. O estacionamento também é bom. Curti, me hospedaria aqui numa próxima vez.

Data da estadia: fevereiro de 2016