eDreams
Cristiane R

Pousada simples e confortavel otima localização

4,0 de 5 círculosPublicada 14 de mar. de 2016
Quarto bem espaçoso, com varanda,bem limpo, camas confortaveis, talvez macias demais para quem tem dores nas costas. A localização é ótima, proximo das agencias e de alguns restaurantes. Café da manhã simples e bom, com bolos caseiros, frutas e pães. A Atendente foi bem atenciosa nos dando dicas dos passeios, agencias e nos liberando um check-out mais tarde para que pudessemos fazer o rafting no domingo.
Unico detalhe é a falta de espaço no quarto e no banheiro para estender as roupas molhadas, já que isso irá ocorrer com certeza. Não recomendam estender roupas na varanda, mas não tem outra opção. O ar condicionado é um pouco antigo e vaza muita agua, só percebemos isso no dia seguinte quando encontramos nossos tenis enxarcados na varanda.
Data da estadia: março de 2016
Dica de quarto: O hotel é silencioso em geral, porém são 3 andares sem elevador, acesso somente por escadas.
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 453
21.5 km de Hotel Vivenda Das Cachoeiras
Piscina
Brotas: veja mais hotéis
Publicada em 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos aqui durante o Carnaval, de sábado até a quarta-feira. Os quartos são bem arrumados e o hotel é bem bem bonito, por fora e por dentro. Tem ar-condicionado, mas de um modelo antigo, como o calor estava bem forte (32 graus de noite!), não adiantou muito. O banheiro é espaçoso, gostei. Tem uma varanda onde é possível deixar as roupa e calçados secando - as atividades radicais aqui de Brotas exigem isso! A TV é bem antiga e só pega 4 canais (Globo, SBT, Band e Record, este sem o áudio), um estímulo a viver a vida lá fora! O pessoal do hotel foi bem atencioso, por exemplo, ao nos darem compressas de gelo para curarmos os hematomas de rafting e outras atividades. Fica ao lado do Alex Silva Lanches, uma das melhores lanchonetes da cidade. O estacionamento também é bom. Curti, me hospedaria aqui numa próxima vez.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 6 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples com tvs antigas, porém limpo com bom chuveiro, varanda no quarto, bem cuidado, piscina boa e bem localizado. Boa relação custo beneficio. O café da manhã é bem simples mas atende pelo valor da diária.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 22 de novembro de 2015

Fomos no feriado de 20 de Novembro. O hotel é bom, bem localizado ( perto das agências de turismo e do comércio em geral aprox. 700m ), o hotel também é limpo e o café da manhã é simples e bem servido. No geral vale a pena a estadia, também solicitamos um check out para as 15:00 e nos concederam sem problemas. Fomos muito bem atendidos pela Rafaeli que nos deu várias dicas de passeios. Alguns pontos que podem ser melhorados é com relação ao ar condicionado que é barulhento e a cama também, a Tv é muito antiga. Mas no mais é um bom hotel.

Dica de quarto: Prefira os quartos do andar superior
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel não tem luxo, tvs antigas e não tem restaurante pra comprar e comer nada , só café da manhã básico mesmo , mas é bem localizado , os quartos limpos e grandes .. O estacionamento é pequeno e tivemos que deixar o carro na rua algumas vezes, pode estacionar na frente

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de outubro de 2015

Quartos simples, mas limpos e espaçosos, as instalações aconchegantes atendimento bom, perto do centro e facil acesso a tudo, a unica coisa que achei que ficou devendo e não servir refeições, somente dispões de café da manhã.

Data da estadia: outubro de 2015
    • Custo