Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos limpos, equipe educada e prestativa! Café da manha completo e muito bom. Staff reconenda oa melhores passeios e sempre estão disponíveis. Recomendo para todos os publicos e idades.
Pscina, hidro, jardim... tudo muito bom Aqui!

Data da estadia: abril de 2018
Luiz Fernando G, Proprietário do(a) Pousada do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Esperamos revê-lo novamente.

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem um estrutura incrível, quarto limpos, piscina, hidro, jardim, tudo muito bonito. O atendimento é excelente, estão sempre prontos para nos atender e tirar dúvidas e dar sugestões de passeios. Pertinho do centro e barzinhos. A pousada está de parabéns, nos conquistou. Voltaremos sempre!

Data da estadia: abril de 2018

Esperamos revê-los novamente.

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, perto dos melhores bares e restaurantes. Desde o momento da reserva o atendimento foi ótimo, todos os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Boa estrutura, bem decorada, café da manhã simples e gostoso. Quarto muito limpo, cama grande e confortável. Recomendo muito

Esperamos revê-la novamente.

Publicada em 28 de março de 2018

Pousada maravilhosa, td muito bom, organizado, limpo, o quarto tem um cheirinho agradabilíssimo, cama confortável, o café da manhã é excelente, td gostoso, muitas variedades, bolos deliciosos, pão de queijo, sucos...etc.
A piscina é aquecida, com uma profundidade ideal, muito relaxante.
Super recomendo, ela é perto da rua mais movimentada da cidade com bares, restaurantes, sorveterias, etc.

Dica de quarto: No piso superior próximo a piscina se tem uma vista muito legal do lago.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Sandra Elisange... B

Esperamos revê-los novamente.

Publicada em 25 de março de 2018

Pousada excelente!!! Estrutura maravilhosa, pessoal super atencioso. Fazem questão de agradar e atender nossos pedidos! Um agradecimento especial para a Pati, que desde o primeiro contato foi espetacular!!!!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Esperamos revê-la novamente.