Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma noite nesta pousada, fomos muito bem recebidos. Ela é bem limpa, camas confortáveis, janelas bem vedadas contra claridade. A acústica não é tão boa. O café da manhã é bem gostoso, uma variedade boa de alimentos. Tem uma ótima localização, no centro, próxima a bons restaurantes.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 17 de maio de 2018

Sou agente de viagens, e adorei me hospedar nesta Pousada. Fomos em um grupo de 15 pessoas e muito bem recepcionados, com dicas da cidade para iniciar o passeio. Os quartos são amplos, limpos e bem arejados.
Cama e chuveiros bons. Achei a área do restaurante pequena para comportar o numero de hospedes, o que atrapalhou um pouco na hora do Café da manhã, combinamos de nos reunir no café mas tivemos que fazer por etapas por não comportar todos e por sempre faltar algum item no café. A Pousada precisa redobrar o cuidado neste serviço, pois com passeios agendados tivemos que comer o que tinha no momento, e sair para os outros comerem tbm.

Localização excelente, bem no centrinho. Uma piscina bem bacana, porém nao tivemos tempo livre para usar. Mas estava limpinha.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jaqueline C, Gerente do(a) Pousada Caminho das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Bom dia Jessica, obrigada pela sua avaliação, estamos em reforma e esse problema do espaço do café da manha em breve sera resolvido para que nao aja mais esse problema de falta de lugares.

Publicada em 7 de maio de 2018

Eu e minha esposa adoramos, muito bem localizada, café da manhã muito bom, limpeza excelente, roupa de cama e banho cheirosos, funcionários muito simpáticos, e a proprietária teve a delicadeza de nos presentear com um mimo (chocolate da cacau show) deixado em nosso quarto. Nós recomendamos!

Dica de quarto: Os da frente tem sacada com vista para Mario Pinot. Porem os quartos internos e dos fundos são mais silenciosos.
Data da estadia: maio de 2018

Bom dia e obrigada Marcel, volte sempre!

Publicada em 3 de maio de 2018

Gostei da pousada caminho das Aguas, o ar condicionado e silencioso e funciona perfeitamente, estacionamento privativo gratis, piscina limpa, otima limpeza dos quartos, pessoal atencioso, cafe da manha variado.
O unico que tem a melhorar e o local para cafe da manha, só tem 5 mesas e as vezes tem que fazer fila para pegar mesa vazia. Incluir ovos no cafe da manha.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 7 de março de 2018

Muito bem localizada e sem frescura a pousada oferece quartos confortáveis e delicioso cafe da manha. Bom atendimento e capricho na limpeza. Eles informam sobre as atrações da cidade e sobre como fazer os passeios e agencias que levam.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos