“Ótimo atendimento”

1 de 133 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Publicada 14 de agosto de 2021

Sou de São Paulo, e fui conhecer o brotas bar, fui atendida pelo Thiago e Amanda, e ameeeeeeeeeeeei o atendimento deles, super atenciosos, educados e gentis. A comida, sensacional, estão de parabéns. Voltarei numa próxima vez

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Édson e Jorge deram um ótimo atendimento no nosso almoço, excelente qualidade na comida! Venham sem medo, preço justo!

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento nota 1000... parabéns Amanda e Jorge que nos receberam calorosamente... Pratos/sabores maravilhosos...

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, com temática de esporte radicais em sua decoração. Varias opções de menu com preços acessíveis. Fomos atendidos pelo Thiago que foi maravilhoso, contando sobre a história do restaurante e nos apertando o cardápio .

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Esse bar nos surpreendeu !! Excelente atendimento, tudo que pedimos estava ótimo! As caipirinhas são demais , o risoto delicioso e uma ótima salada !!!

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Brotas Bar, também viram

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!