“atendimento e refeição”

6 de 151 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou em 3 semanas atrás

atendimento excelente, principalmente da Clara e do Diego.. Comida excepcional. Pratos elaborados e muito bem apresentados, ambiente temático lindo ... preço um pouco salgado..

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Eduardo,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.
São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradável, comida deliciosa e ingredientes de boa qualidade. Música ambiente boa.
Atendimento do garçom Edson, perfeita. Senhor simpático, e extremamente atencioso.
O Bar está de parabéns!

Olá,

Avaliou em 3 semanas atrás

Pedimos massa e o filé mignon acebolado e o sabor estava excelente! A comida chegou bem rápido e o atendimento foi muito bom (um abraço aos garçons Chico e Carlos). Pedimos também pasteis de entrada (de bacalhau e queijo, infelizmente não tinha de ragu com costela) e as caipirinhas, muito bons!!

Olá Carolina,

Avaliou em 3 semanas atrás

fomos para almoço em feriado, esperamos pouco tempo apesar de a cidade estar cheia, ambiente de muito bom gosto, bom atendimento e excelente comida.

Olá,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Mesmo em dia cheio não ficamos esperando por mesa, um cardápio incrível, pratos maravilhosos, super bem servidos. Fomos atendidos pelo Diego que nos deixou ainda mais a vontade e foi incrivelmente atencioso e divertido. Tornou nosso feriado ainda melhor.

Olá Aline,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!