“atendimento e refeição”

4 de 160 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Publicada 2 de maio de 2018

atendimento excelente, principalmente da Clara e do Diego.. Comida excepcional. Pratos elaborados e muito bem apresentados, ambiente temático lindo ... preço um pouco salgado..

Data da visita: maio de 2018
Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Eduardo,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.
São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, comida deliciosa e ingredientes de boa qualidade. Música ambiente boa.
Atendimento do garçom Edson, perfeita. Senhor simpático, e extremamente atencioso.
O Bar está de parabéns!

Olá,

Publicada 1 de maio de 2018

Pedimos massa e o filé mignon acebolado e o sabor estava excelente! A comida chegou bem rápido e o atendimento foi muito bom (um abraço aos garçons Chico e Carlos). Pedimos também pasteis de entrada (de bacalhau e queijo, infelizmente não tinha de ragu com costela) e as caipirinhas, muito bons!!

Data da visita: abril de 2018

Olá Carolina,

Publicada 1 de maio de 2018

fomos para almoço em feriado, esperamos pouco tempo apesar de a cidade estar cheia, ambiente de muito bom gosto, bom atendimento e excelente comida.

Olá,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Mesmo em dia cheio não ficamos esperando por mesa, um cardápio incrível, pratos maravilhosos, super bem servidos. Fomos atendidos pelo Diego que nos deixou ainda mais a vontade e foi incrivelmente atencioso e divertido. Tornou nosso feriado ainda melhor.

Olá Aline,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!