“ambiente agradável, excelente padrão.”
Avaliação sobre Brotas Bar

Brotas Bar
6 de 153 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou em 1 de maio de 2018

fomos para almoço em feriado, esperamos pouco tempo apesar de a cidade estar cheia, ambiente de muito bom gosto, bom atendimento e excelente comida.

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.
São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Mesmo em dia cheio não ficamos esperando por mesa, um cardápio incrível, pratos maravilhosos, super bem servidos. Fomos atendidos pelo Diego que nos deixou ainda mais a vontade e foi incrivelmente atencioso e divertido. Tornou nosso feriado ainda melhor.

Olá Aline,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

entrada bolinho de queijo coalho com pimenta e uma delicia.
O cardápio oferece poucas opções sem carne vermelha ou frango.
Acabei pedindo um peixe q estava mole e com gosto de peixe congelado.
Peixe realmente não é o carro chefe da casa.
Atendimento muito bom.

Olá Erika,

As suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, excelente atendimento, picanha maravilhosa. Meu marido é eu ficamos muito satisfeitos.

Olá,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante e romântico, com uma linda decoração, atendimento cordial, e comida saborosa e bem servida, mto bom!!!

Olá Cristiane,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!