“Almoço de feriado ”

6 de 150 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Mesmo em dia cheio não ficamos esperando por mesa, um cardápio incrível, pratos maravilhosos, super bem servidos. Fomos atendidos pelo Diego que nos deixou ainda mais a vontade e foi incrivelmente atencioso e divertido. Tornou nosso feriado ainda melhor.

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Aline,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.
São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

entrada bolinho de queijo coalho com pimenta e uma delicia.
O cardápio oferece poucas opções sem carne vermelha ou frango.
Acabei pedindo um peixe q estava mole e com gosto de peixe congelado.
Peixe realmente não é o carro chefe da casa.
Atendimento muito bom.

Olá Erika,

As suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, excelente atendimento, picanha maravilhosa. Meu marido é eu ficamos muito satisfeitos.

Olá,

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local aconchegante e romântico, com uma linda decoração, atendimento cordial, e comida saborosa e bem servida, mto bom!!!

Olá Cristiane,

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não gostamos, meu filho pediu uma massa que o molho parecia um extrato de tomate e a pizza parece um pão com queijo ! A única coisa boa é o chopp

Pedro T, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Adriane

Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.
Nosso objetivo é cativar todos os nossos clientes, por isso sentimos muito em não atender suas expectativas.

Seguem alguns esclarecimentos pertinentes:
-Preparamos a massa artesanalmente em nossa cozinha, assim como o molho de tomate que é feito com tomates frescos e temperos selecionados. O processo de cozimento é lento e bem elaborado para que o sabor seja diferenciado e leve. Não usamos nada industrializado, já que esse é o diferencial da cozinha do Brotas Bar.

-A pizza quadrada tem uma proposta de aperitivo, diferente das pizzarias, com uma massa fina e crocante, servida em uma chapa de ferro quente e com bastante recheio.

Convidamos para uma nova visita ao Brotas Bar com seu filho, será sempre um prazer e uma oportunidade de conhecer também outros pratos e sabores do restaurante.

Att

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!