“Almoço delicioso”

6 de 157 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, excelente atendimento, picanha maravilhosa. Meu marido é eu ficamos muito satisfeitos.

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.
São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante e romântico, com uma linda decoração, atendimento cordial, e comida saborosa e bem servida, mto bom!!!

Olá Cristiane,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não gostamos, meu filho pediu uma massa que o molho parecia um extrato de tomate e a pizza parece um pão com queijo ! A única coisa boa é o chopp

Pedro T, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Adriane

Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.
Nosso objetivo é cativar todos os nossos clientes, por isso sentimos muito em não atender suas expectativas.

Seguem alguns esclarecimentos pertinentes:
-Preparamos a massa artesanalmente em nossa cozinha, assim como o molho de tomate que é feito com tomates frescos e temperos selecionados. O processo de cozimento é lento e bem elaborado para que o sabor seja diferenciado e leve. Não usamos nada industrializado, já que esse é o diferencial da cozinha do Brotas Bar.

-A pizza quadrada tem uma proposta de aperitivo, diferente das pizzarias, com uma massa fina e crocante, servida em uma chapa de ferro quente e com bastante recheio.

Convidamos para uma nova visita ao Brotas Bar com seu filho, será sempre um prazer e uma oportunidade de conhecer também outros pratos e sabores do restaurante.

Att

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante com bom atendimento e comida excelente! Tivemos a oportunidade de conhecer o local através do Trip Advisor, olhando as recomendações, resolvemos experimentar, e acredito que vale a pena, com um preço um pouco acima dos demais restaurantes que existem na região, mas vale a pena experimentar o cardápio que é variado e atende bem o consumidor. Atendentes preparadas e atenciosas, a moça que nos atendeu na reserva da mesa (não me lembro o nome) foi bem simpática, recomendo o local.

Olá Marcos,

Publicada 30 de abril de 2018

Bom atendimento, lugar bonito, pessoas cordiais.Chopp brahma geladíssimo. O local é bonito e aconchegante. Recomendamos; Recebemos bom atendimento da Clara. Nota 10.

Olá Vanderlei,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!