“Comida ruim”

6 de 158 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não gostamos, meu filho pediu uma massa que o molho parecia um extrato de tomate e a pizza parece um pão com queijo ! A única coisa boa é o chopp

Pedro T, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezada Adriane

Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.
Nosso objetivo é cativar todos os nossos clientes, por isso sentimos muito em não atender suas expectativas.

Seguem alguns esclarecimentos pertinentes:
-Preparamos a massa artesanalmente em nossa cozinha, assim como o molho de tomate que é feito com tomates frescos e temperos selecionados. O processo de cozimento é lento e bem elaborado para que o sabor seja diferenciado e leve. Não usamos nada industrializado, já que esse é o diferencial da cozinha do Brotas Bar.

-A pizza quadrada tem uma proposta de aperitivo, diferente das pizzarias, com uma massa fina e crocante, servida em uma chapa de ferro quente e com bastante recheio.

Convidamos para uma nova visita ao Brotas Bar com seu filho, será sempre um prazer e uma oportunidade de conhecer também outros pratos e sabores do restaurante.

Att

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante com bom atendimento e comida excelente! Tivemos a oportunidade de conhecer o local através do Trip Advisor, olhando as recomendações, resolvemos experimentar, e acredito que vale a pena, com um preço um pouco acima dos demais restaurantes que existem na região, mas vale a pena experimentar o cardápio que é variado e atende bem o consumidor. Atendentes preparadas e atenciosas, a moça que nos atendeu na reserva da mesa (não me lembro o nome) foi bem simpática, recomendo o local.

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Marcos,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.
São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Publicada 30 de abril de 2018

Bom atendimento, lugar bonito, pessoas cordiais.Chopp brahma geladíssimo. O local é bonito e aconchegante. Recomendamos; Recebemos bom atendimento da Clara. Nota 10.

Olá Vanderlei,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos depois de um passeio por volta das 16h. Tivemos um atendimento excepcional, até achamos que não nos atenderiam. Estávamos com crianças pequenas e tem um espaço Kids muito bom. A comida de excelente qualidade. E o atendimento ainda melhor.

Olá Virginia,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e comida excelente! Ambiente arejado e aconchegante. Decoração muito interessante. Voltaremos mais vezes.

Olá Leonardo,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!