“Almoço bom”

6 de 157 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após o rafting, comemos picanha na chapa é uma porção extra de batata frita. Serviu minha filha de anos, minha esposa e eu. Pessoal do atendimento é bacana e o bar é bonito e confortável.

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Fernando,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.

São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo, chopp altíssima qualidade, premiado internacionalmente, ambiente aconchegante, cardápio diferenciado e delicioso

Publicada 20 de abril de 2018

Desde porções até pratos de alta gastronomia. Uma agradável surpresa na principal rua de Brotas. Recomendo!!!!!

Olá,

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na nossa visita ao Brotas Bar encontramos um Ambiente, atendimento e gastronomia sensacional!
Recomendo!!

Olá Cristiano,

Publicada 18 de abril de 2018

"Fui ao domingo almoçar com minha esposa, pedimos uma picanha na chapa, onde veio arroz, feijão, e acompanhamentos como farofa, vinagrete e etc..Só acho que apesar da qualidade ser muito boa, só veio 4 pedaços pequenos de picanha, onde poderia ter sido um pouco mais generoso sendo que o prato custa mais de R$ 120,00....Fora isso, foi satisfatório e de qualidade, que continue com a qualidade de produtos e atendimento, voltarei"
*Cobram Taxa 10%(opcional)

Olá Leonardo,

As suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços.

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!