“Pub”

6 de 150 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Otimo, chopp altíssima qualidade, premiado internacionalmente, ambiente aconchegante, cardápio diferenciado e delicioso

Avaliou em 4 semanas atrás

Desde porções até pratos de alta gastronomia. Uma agradável surpresa na principal rua de Brotas. Recomendo!!!!!

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.

São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Na nossa visita ao Brotas Bar encontramos um Ambiente, atendimento e gastronomia sensacional!
Recomendo!!

Olá Cristiano,

Avaliou em 5 semanas atrás

"Fui ao domingo almoçar com minha esposa, pedimos uma picanha na chapa, onde veio arroz, feijão, e acompanhamentos como farofa, vinagrete e etc..Só acho que apesar da qualidade ser muito boa, só veio 4 pedaços pequenos de picanha, onde poderia ter sido um pouco mais generoso sendo que o prato custa mais de R$ 120,00....Fora isso, foi satisfatório e de qualidade, que continue com a qualidade de produtos e atendimento, voltarei"
*Cobram Taxa 10%(opcional)

Olá Leonardo,

As suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito boa.. ótimo atendimento.. Sr. Edson foi espectacular.. as demais meninas do restaurantes também foram ótimas.. Clara.. Bia.. muito obrigado pela recepção e ótimo atendimento. Preço justo. Clima muito agradável.

Olá,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!