“Espetáculo”

6 de 159 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Steakhouse, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Publicada 20 de abril de 2018

Desde porções até pratos de alta gastronomia. Uma agradável surpresa na principal rua de Brotas. Recomendo!!!!!

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.

São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na nossa visita ao Brotas Bar encontramos um Ambiente, atendimento e gastronomia sensacional!
Recomendo!!

Olá Cristiano,

Publicada 18 de abril de 2018

"Fui ao domingo almoçar com minha esposa, pedimos uma picanha na chapa, onde veio arroz, feijão, e acompanhamentos como farofa, vinagrete e etc..Só acho que apesar da qualidade ser muito boa, só veio 4 pedaços pequenos de picanha, onde poderia ter sido um pouco mais generoso sendo que o prato custa mais de R$ 120,00....Fora isso, foi satisfatório e de qualidade, que continue com a qualidade de produtos e atendimento, voltarei"
*Cobram Taxa 10%(opcional)

Olá Leonardo,

As suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa.. ótimo atendimento.. Sr. Edson foi espectacular.. as demais meninas do restaurantes também foram ótimas.. Clara.. Bia.. muito obrigado pela recepção e ótimo atendimento. Preço justo. Clima muito agradável.

Olá,

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Brotas Bar é simplesmente maravilhoso! Toda vez que meu noivo e eu vamos a Brotas fazemos questão de frequentar o Brotas Bar! Além de abrirem todos os dias à noite (o que não é comum na cidade), a comida e o atendimento são excelentes! Meu noivo vem frequentemente a trabalho a Brotas e costumo acompanhá-lo, e sempre fazemos questão de frequentar o Brotas Bar! O pessoal já até nos reconhece, realmente já nos sentimos em casa, são todos uns queridos! E cada vez que venho provo um prato diferente, tudo uma delícia! É parada garantida pra quem vier a Brotas. Se tivesse que fazer algumas recomendações, seriam: (1) abrirem para almoço; (2) mais algumas opções de sabores de pizza; (3) continuarem com o excelente atendimento e qualidade de sempre! Adoramos vcs! Carlinha & Dave (gringo #1)! Hahaha

Reis_ca, Gerente do(a) Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá Carla,

Equipe Brotas Bar.

Já visitou Brotas Bar? Compartilhe suas experiências!